Agência Estado
A intenção da diretoria santista é usar Pelé como uma espécie de garoto-propaganda de um fundo de investimento que dará suporte financeiro capaz de bancar as permanências de Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia. Para isso, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, já se reúne com parceiros para viabilizar as propostas.
"Nossa intenção é ter o Pelé envolvido nesse trabalho. Trata-se do maior jogador e do maior ídolo da história do futebol mundial e que está diretamente ligado à história do Santos. Ele pode ser, sim, nosso garoto-propaganda", afirmou o presidente santista, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". O plano é reunir investidores que, juntos, levem cerca de R$ 40 milhões ao clube.
O dinheiro será utilizado para contratar e, principalmente, manter a base atual. No entanto, algumas etapas burocráticas ainda precisam ser vencidas. Uma delas é ter o projeto aprovado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). A outra, contar com o sinal verde da Guia (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio), grupo formado por grandes executivos que ajudaram na eleição e dão apoio à presidência do clube.

0 comentários:
Postar um comentário