Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 4 de maio de 2010

Santos quer Pelé para atrair parceiros e manter elenco

Plano da diretoria santista é reunir investidores que, juntos, levem cerca de R$ 40 milhões ao clube
Agência Estado

A diretoria do Santos classificou a conquista do título paulista como "épica". Agora, a ideia é aproveitar o bom momento e toda a badalação em cima da equipe, considerada sensação do futebol brasileiro no primeiro semestre, para colocar em prática uma ação ousada: manter o atual grupo para o Campeonato Brasileiro e, quem sabe, para a Libertadores de 2011. E o primeiro convocado para encabeçar o projeto é ninguém menos do que Pelé.

A intenção da diretoria santista é usar Pelé como uma espécie de garoto-propaganda de um fundo de investimento que dará suporte financeiro capaz de bancar as permanências de Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia. Para isso, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, já se reúne com parceiros para viabilizar as propostas.

"Nossa intenção é ter o Pelé envolvido nesse trabalho. Trata-se do maior jogador e do maior ídolo da história do futebol mundial e que está diretamente ligado à história do Santos. Ele pode ser, sim, nosso garoto-propaganda", afirmou o presidente santista, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo". O plano é reunir investidores que, juntos, levem cerca de R$ 40 milhões ao clube.

O dinheiro será utilizado para contratar e, principalmente, manter a base atual. No entanto, algumas etapas burocráticas ainda precisam ser vencidas. Uma delas é ter o projeto aprovado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). A outra, contar com o sinal verde da Guia (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio), grupo formado por grandes executivos que ajudaram na eleição e dão apoio à presidência do clube.

0 comentários:

Postar um comentário