Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 4 de maio de 2010

Copa: após papo com Dunga, Pelé revela que Ronaldinho está à frente de Neymar

Segundo publica a 'Folha de S. Paulo', Rei tem conversado muito com o comandante da seleção brasileira

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Neymar segura Pelé no colo, durante uma visita do Rei ao CT do Santos, há meses
Se alguma surpresa acontecer na convacação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, dia 11, a maior chance é de que Ronaldinho esteja na lista, e não Neymar. Em entrevista à "Folha de S. Paulo", Pelé revelou que tem conversado com Dunga sobre a seleção. Segundo o Rei, o Gaúcho está mais perto de ser convocado do que a revelação santista.

- Veja o Ronaldinho, que eu tirei da seleção. Ele voltou a jogar bola (bem) e está jogando muito (no Milan), está fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar? - disse Dunga, de acordo com Pelé.

O Rei contou ainda que o técnico da seleção vê em outros meninos da Vila potencial para chegar à seleção. E não se referiu nominalmente a Paulo Henrique Ganso. Para Dunga, Wesley, autor de dois gols no jogo de ida da final do Paulistão, "está jogando muito".


Por fim, Pelé explicou que a comparação entre ele e Neymar, no que diz respeito à experiência à época de uma Copa, não é necessariamente igual. Apesar de ter sido campeão em 1958 com 17 anos, Pelé lembra que já tinha jogado pela seleção, inclusive na Copa Roca (torneio entre Brasil e Argentina). Neymar, por outro lado, jamais jogou pela seleção principal.

0 comentários:

Postar um comentário