Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 4 de maio de 2010

Rivais históricos, Fla e Atlético-MG se unem na chegada a São Paulo

Delegações quase se esbarram, mas torcedores trocam gentilezas. Luxa é festejado e declara torcida ao Fla contra o Corinthians
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol São Paulo

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM Rodrigo Benchimol

Luxemburgo tira fotos com torcedores de Flamengo e Atlético-MG em São Paulo

A rixa entre Flamengo e Atlético-MG é histórica e data de 1980, quando os rubro-negros bateram os alvinegros na luta pelo título brasileiro. Mas, para ultrapassar dois gigantescos obstáculos paulistas, os rivais se uniram na noite desta segunda-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O primeiro a chegar foi o Galo, que enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com Luxemburgo à frente, o time recebeu as boas-vindas da própria torcida – cerca de 15 pessoas – e de entusiasmados rubro-negros:

- Ão ão ão... o Luxa é do Mengão.

O treinador fez uma cara de assustado, mas logo compreendeu o espírito.

- Valeu pela força. Estou com vocês na torcida também. Estou confiante – disse Luxemburgo, que nunca escondeu seu amor pelo Flamengo.

 
Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Petkovic é saudado por torcedores do Atlético-MG no aeroporto



Diego Tardelli também foi festejado pelos flamenguistas aos gritos de “matador”. Houve até rubro-negro que se lembrou de Obina, que está fora de combate por causa de uma lesão no tornozelo.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM Rodrigo Benchimol

Bruno dá autógrafos para torcedores

Após a chegada do próprio time, os atleticanos poderiam ir embora. Mas resolveram ficar e saudar a delegação no Flamengo, que pousou cerca de 15 minutos depois. A equipe enfrenta o Corinthians, também na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será no Pacaembu.

Desta vez, a estrela da companhia, Adriano, passou quase incógnita. Tanto rubro-negros quanto alvinegros cercaram Bruno e Petkovic, que têm história nos dois clubes.

- Pet, aquele gol olímpico matou com a gente no Brasileiro – “reclamou” um torcedor do Galo.

O sérvio apenas sorriu, enquanto o goleiro deu autógrafos para as duas torcidas e deixou o saguão aos gritos de melhor goleiro do Brasil. O Flamengo seguiu para um hotel no bairro de Cerqueira César, na Zona Sul da capital paulista. Haverá treino na tarde de terça-feira, no CT do Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário