Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Real Madrid confirma ausência de Kaká no clássico com Barcelona

Enquanto o time de Madri não terá o brasileiro, equipe catalã vai para o duelo desfalcada do atacante Ibrahimovic
 
Agência Estado
 
Depois de ficar fora dos treinamentos desta semana e fazer apenas exercícios em separado do resto do elenco do Real Madrid por estar se recuperando de lesão, o meia Kaká foi descartado nesta sexta-feira do grande clássico contra o Barcelona, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.
O jogador brasileiro, que está com uma lesão muscular na coxa esquerda, ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Manuel Pellegrini para o confronto que está sendo encarado como uma final, pois os dois times dividem a liderança, com 77 pontos, a oito rodadas para o término da competição.

Além de Kaká, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe e o meia holandês Drenthe, também lesionados, foram descartados para o clássico. Em compensação, Pellegrini poderá contar com o retorno do zagueiro Sergio Ramos e do meia Xabi Alonso, que cumpriram suspensão na última rodada do Espanhol.

Com a ausência confirmada, Kaká irá completar um mês sem defender o Real Madrid, já que a sua última partida pela equipe aconteceu no dia 10 de março, quando o time espanhol foi eliminado pelo Lyon, em pleno Santiago Bernabéu, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Os relacionados do Real Madrid para o clássico foram: Casillas, Dudek, Arbeloa, Sergio Ramos, Raúl Albiol, Garay, Metzelder, Marcelo, Gago, Xabi Alonso, Mahamadou Diarra, Lass Diarra, Guti, Granero, Van der Vaart, Cristiano Ronaldo, Raúl, Higuaín e Benzema.

Se o Real não terá Kaká, o Barcelona também vai para o duelo desfalcado. Ainda lesionado, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, autor do tento da vitória catalã no primeiro confronto entre os dois times no torneio, sequer viajou com a delegação para Madri.

0 comentários:

Postar um comentário