iG São Paulo
A venda do lateral-esquerdo Pablo Armero do Palmeiras para o Parma está confirmada, pelo menos segundo informa o principal jornal da cidade italiana, a Gazzetta di Parma.
Em reportagem na qual informa que o clube italiano já garantiu seis novas aquisições para a próxima temporada, a publicação começa a relação de reforços citando justamente o lateral colombiano.
O jornal classifica Armero como um lateral-esquerdo “à brasileira, muito veloz, técnico e autor de ótimos cruzamentos”. Também destaca que o jogador ficou famoso por celebrar um gol do Palmeiras contra o Santos com uma dança “parecida com a da [cantora colombiana] Shakira”.
Para confirmar a venda, a reportagem do iG tentou entrar em contato com dois diretores futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande e Savério Orlandi, e com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo. Os três, porém, não atenderam aos telefonemas.
De acordo com o jornal, Armero também teria sido sondado pelos dirigentes da Roma, atual vice-líder do Campeonato Italiano.
Depois de um bom começo pelo Palmeiras no ano passado, Pablo Armero caiu de produção e, após ser substituído em um clássico contra o Corinthians, chegou a chorar no banco de reservas pela má fase que atravessava.
Desde então, Armero não voltou a repetir os bons jogos de seu início no Palmeiras, e sua permanência no clube passou a ser colocada em dúvida para esta temporada. O colombiano já fez 68 jogos pelo Palmeiras, nos quais marcou um gol.
Solução caseira
Se já anunciou a contratação de Vítor, ex-Goiás, para a lateral-direita, para a esquerda o Palmeiras deve apostar em um nome proveniente das categorias de case da equipe: Gabriel Silva, que foi bem na última Copa São Paulo e, no último jogo do time pelo Paulistão, atuou improvisado na lateral-direita.
Outra opção da equipe para a lateral-esquerda é Eduardo, que tem 20 anos e chegou ao clube da capital depois de jogar a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani. Porém, apesar de já ter atuado em 11 jogos do Paulistão e 2 da Copa do Brasil, ele ainda não convenceu.

0 comentários:
Postar um comentário