Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jornal italiano confirma Armero como reforço do Parma

Imprensa destaca que o jogador ficou famoso por celebrar um gol com uma dança “parecida com a da [cantora] Shakira”

iG São Paulo
 
A venda do lateral-esquerdo Pablo Armero do Palmeiras para o Parma está confirmada, pelo menos segundo informa o principal jornal da cidade italiana, a Gazzetta di Parma.

Em reportagem na qual informa que o clube italiano já garantiu seis novas aquisições para a próxima temporada, a publicação começa a relação de reforços citando justamente o lateral colombiano.

O jornal classifica Armero como um lateral-esquerdo “à brasileira, muito veloz, técnico e autor de ótimos cruzamentos”. Também destaca que o jogador ficou famoso por celebrar um gol do Palmeiras contra o Santos com uma dança “parecida com a da [cantora colombiana] Shakira”.

Para confirmar a venda, a reportagem do iG tentou entrar em contato com dois diretores futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande e Savério Orlandi, e com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo. Os três, porém, não atenderam aos telefonemas.

De acordo com o jornal, Armero também teria sido sondado pelos dirigentes da Roma, atual vice-líder do Campeonato Italiano.
Depois de um bom começo pelo Palmeiras no ano passado, Pablo Armero caiu de produção e, após ser substituído em um clássico contra o Corinthians, chegou a chorar no banco de reservas pela má fase que atravessava.
Desde então, Armero não voltou a repetir os bons jogos de seu início no Palmeiras, e sua permanência no clube passou a ser colocada em dúvida para esta temporada. O colombiano já fez 68 jogos pelo Palmeiras, nos quais marcou um gol.

Solução caseira
Se já anunciou a contratação de Vítor, ex-Goiás, para a lateral-direita, para a esquerda o Palmeiras deve apostar em um nome proveniente das categorias de case da equipe: Gabriel Silva, que foi bem na última Copa São Paulo e, no último jogo do time pelo Paulistão, atuou improvisado na lateral-direita.

Outra opção da equipe para a lateral-esquerda é Eduardo, que tem 20 anos e chegou ao clube da capital depois de jogar a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani. Porém, apesar de já ter atuado em 11 jogos do Paulistão e 2 da Copa do Brasil, ele ainda não convenceu.

0 comentários:

Postar um comentário