Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 9 de abril de 2010

500 mil ingressos da Copa ainda estão disponíveis

Com realocamento de bilhetes pré-reservados para parceiros comerciais da Fifa, só a final está esgotada

Levi Guimarães, enviado iG | 09/04/2010 07:53
 
A Fifa e o Comitê Organizador Local (LOC) da Copa de 2010 revelaram nesta sexta-feira os últimos números referentes às vendas de ingressos para a competição. E na última fase de vendas estarão disponíveis entradas para 63 dos 64 jogos. A única partida já completamente esgotada é a final, no dia 11 de julho.


Foto: Divulgação
Jerome Valcke e Danny Jordaan posam com réplica gigante de ingresso da Copa
Os bilhetes já haviam acabado há algumas semanas para uma série de partidas, entre elas todo os confrontos do Brasil na fase de grupos. Contudo, cerca de 300 mil ingressos pré-reservados para a própria Fifa e parceiros comerciais (como empresas patrocinadoras do torneio) foram liberados e ficarão à disposição do público.

Com isso, a pouco mais de dois meses do início do primeiro Mundial no continente africano, 500 mil ingressos ainda estão à venda. A quinta e última fase de vendas começa na próxima quinta-feira, 15 de abril e vai até o último dia da Copa.

Enquanto nas fases anteriores o torcedor precisava se inscrever no site da Fifa e esperar por um sorteio, nesta última etapa os ingressos disponíveis poderão ser adquiridos imediatamente.

Além disso, a Fifa e o LOC criaram uma série de novas formas de venda que prometem facilitar a compra, especialmente para o público sul-africano. Além da venda por telefone, que já funcionou na quarta fase de vendas, também foram criados centros de informações em todas as cidades-sede.

“Para essa última fase, fizemos um grande esforço para ajudar os torcedores, ofercendo várias opções adicionais para a compra de bilhetes. Estamos comprometidos em facilitar o processo para todos e dar às pessoas essa última chance de garantir a oportunidade de viver a experiência dessa primeira Copa do Mundo na África”, afirmou o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke.

Além das vendas dos últimos 500 mil ingressos, a partir do dia 15 de abril as pessoas que adquiriram entradas nas fases anteriores de vendas já poderão retirará-las. Para estrangeiros, é preciso apresentar o passaporte e o cartão de crédito por meio do qual a compra foi efetivada.
 

0 comentários:

Postar um comentário