Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 11 de abril de 2010

"Convocaria Ronaldinho e Neymar", diz Romário

Para ex-jogador, Ronaldinho ainda vai melhorar na Copa e tem experiência de saber o que é ganhar e perder o Mundial

Gazeta Esportiva




Ronaldinho Gaúcho e Neymar, destaques recentes entre os atletas brasileiros no mundo da bola, receberam um apoio de peso para garantir uma vaga no grupo convocado por Dunga para a Copa do Mundo. Neste domingo, em entrevista ao jornal "O Globo", o ex-atacante Romário afirmou que daria uma oportunidade à dupla para o Mundial.

"Cara, se o Ronaldinho continuar fazendo o que faz no Milan, e a tendência é que ele melhore na Copa, tem que ir. Ronaldinho já sabe o que é perder uma Copa, o que é ganhar uma Copa. Já passou por tudo. Portanto, se eu fosse o Dunga, convocaria", disse Romário, antes de afirmar que a decisão a favor do atacante ainda serviria de precaução para o grupo.

"Não podemos esquecer que o Kaká está com pubalgia. Se ele não puder contar com Kaká, ele tem o Ronaldinho. Se o Kaká não tiver problema, ele terá os dois", continuou o Baixinho. Indagado sobre quais jovens promessas merecem uma chance na África do Sul, ele opinou: "Levaria o Neymar".

Romário ainda relembrou o início da parceria com Dunga, com quem se sagrou tetracampeão mundial em 1994, nos Estados Unidos. Se tornaram próximos em 1987, quando vestiam a camisa do Vasco. "Eu me lembro que uma vez o time estava levando muito gol e houve uma reunião em São Januário. Roberto e Titã disseram, sem citar meu nome, que havia jogador mais novo que precisava correr mais", contou.

"Dunga interrompeu e disse que, se o recado era para o Romário, podia deixar que ele correria pelos dois, porque só o Romário é que estava fazendo gols. Na seleção, nossa relação era, como se diz, papo reto. Mas discutimos várias vezes, um xingando o outro. Mas com respeito", complementou o polêmico ex-atacante e atualmente dirigente do América-RJ.

0 comentários:

Postar um comentário