Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 11 de abril de 2010

Atlético-MG vence Democrata e joga por empate para disputar final

Com a vitória por 2 a 1 como mandante, o Atlético toma a vantagem e passa a jogar por um empate para se garantir na decisão 
 
Gazeta Esportiva
 
O Atlético-MG e o Democrata disputaram o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro na noite deste sábado, no Estádio Ipatingão. Com a vitória por 2 a 1 como mandante, o Atlético toma a vantagem e passa a jogar por um empate para se garantir na decisão.
Segundo colocado na fase classificatória, o Democrata jogava por dois empates. Às 18h30 do próximo sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar e uma igualdade classifica o Atlético-MG. O duelo será realizado no Estádio do Mineirão, que recebe um evento musical neste final de semana.

Na outra semifinal do Campeonato Mineiro, Ipatinga e Cruzeiro duelam pelo direito de brigar pelo troféu. O primeiro jogo do confronto será realizado às 16h deste domingo, no Estádio Ipatingão. Primeiro colocado da fase classificatória, a Raposa começa em vantagem.

O jogo - veja como foi a partida, lance a lanceO primeiro gol do confronto saiu logo aos 15 minutos da etapa inicial. Após boa tabela com Leandro pelo lado esquerdo do campo, o atacante Muriqui invadiu a área e tocou na saída do goleiro Bruno para Diego Tardelli anotar o seu quinto gol no torneio.

O Atlético-MG soube como aproveitar o momento favorável no Ipatingão e aumentou sua vantagem nove minutos depois de abrir o placar. O meia Ricardinho tocou na área, Renan Oliveira conseguiu se livrar da marcação e finalizou no canto direito do goleiro Bruno.

Após ouvir as instruções do técnico Moacir Júnior durante o intervalo, o Democrata voltou mais atento para a disputa da etapa complementar e chegou a diminuir a vantagem do Galo aos 10 minutos, quando Ely Tadeu cruzou da direita para cabeçada certeira de Wanderson.

Animado pelo primeiro gol, a equipe de Governador Valadares partiu em busca do empate e chegou a levar perigo em alguns momentos. Com Corrêa, Júnior e Marques nos lugares de Ricardinho, Renan Oliveira e Muriqui, respectivamente, o Atlético-MG segurou a vitória e tomou a vantagem.
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO MINEIRO 2 X 1 DEMOCRATA
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 10 de abril de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Jair Albano Félix (MG)
Cartões Amarelos: Fabiano (AMG); Lúcio, Wanderson e Eraldo (DEM)
Gols: Diego Tardelli, aos 15 minutos, e Renan Oliveira, aos 24 minutos do primeiro tempo (AMG); Wanderson, aos 10 minutos do segundo tempo (DEM)

ATLÉTICO MINEIRO: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis, Fabiano, Ricardinho (Corrêa) e Renan Oliveira (Júnior); Muriqui (Marques) e Diego Tardelli
Técnico: Wanderley Luxemburgo
DEMOCRATA: Bruno; Alex Santos, Lúcio, Mateus e Magal; Dudu Araxá, Saulo, Marcel (Sandro Manoel) e Wanderson (Celinho); Ely Tadeu (Beto) e Eraldo
Técnico: Moacir Júnior

0 comentários:

Postar um comentário