Jogador torceu o tornozelo e não estará nos jogos decisivos contra Chelsea e Bayern, mas disputará a Copa do Mundo
A lesão no tornozelo esquerdo sofrida na terça-feira, em partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, deixará o atacante Wayne Rooney fora dos gramados por um prazo de duas a quatro semanas. A informação foi divulgada nesta quarta pelo site Sky Sports.
O jogador do Manchester United torceu o tornozelo sozinho nos minutos finais da partida. O Manchester United foi derrotado por 2 a 1, de virada, e agora está à beira da eliminação na competição europeia. Devido à lesão, Rooney não disputará a partida de volta, em Manchester, no dia 7 de abril.
Sem seu principal jogador, os problemas do Manchester não se limitam à Liga dos Campeões. O atacante também não disputará o clássico decisivo deste sábado contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês. As duas equipes travam uma disputa apertada pela primeira posição, e a vantagem do Mancehster sobre o rival é de apenas um ponto (72 a 71).
Por outro lado, os demais torcedores ingleses podem respirar aliviados, já que a lesão não vai tirar o jogador da Copa do Mundo da África do Sul. A Inglaterra estreia no dia 12 de junho contra os Estados Unidos, em Rustenburg.
0 comentários:
Postar um comentário