Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 3 de abril de 2010

Cristiano Ronaldo não vê partidas da Liga dos Campeões após eliminação

"Vou confessar. Não gosto de assistir às partidas dos demais porque me deixa um pouco chateado", admitiu o português

A estrela portuguesa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu nesta sexta-feira que prefere não ver as partidas da Liga dos Campeões depois que seu time foi eliminado nas oitavas de final pelo francês Lyon.
"Vou confessar. Não gosto de assistir às partidas dos demais porque me deixa um pouco chateado, porque sei que tínhamos um grupo que poderia continuar e não estamos lá por nossa culpa. Cometemos erros, eu e os outros", comentou, em entrevista à emissora pública espanhola TVE.

"Agora temos que levantar a cabeça e pensar que temos que fazer melhor no ano que vem", completou.

Sobre seu caráter, assegurou que "adora" ser Cristiano Ronaldo e que se considera uma pessoa com caráter vencedor.

"Eu me considero uma pessoa vencedora, tento ir sempre adiante. Sei que é muito difícil, nada na vida é fácil. Se fosse fácil, não nasceríamos chorando", declarou.

O astro português mostrou-se confiante de que seu time, líder da Liga espanhola empatado com o Barcelona, possa conquistar o título nesta temporada.

"Estou confiante. Muito confiante. Sabemos que temos oito partidas e que temos que ganhar. É difícil, mas tenho confiança de que o faremos", completou.

Sobre um possível duelo na Copa entre Espanha e Portugal, algo que poderia ocorrer inclusive nas oitavas de final, já que ambas as equipes estão nos grupos H e G, respectivamente, Cristiano Ronaldo disse que lhe agradaria esse confronto ibérico.

"Isso significaria que teríamos superado a primeira fase e seguiríamos lutando para sermos campeões do mundo", disse, afirmando que espanhóis e portugueses são como "irmãos".

0 comentários:

Postar um comentário