Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Top 3: as falhas dos goleiros

Fernando Prass, Abbondanzieri e Fábio Costa não escapam de frangos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
1 - Fernando Prass (Vasco), rodada 7
Após uma defesa em ataque do Santos, Fernando Prass preparava-se para sair jogando e botou a bola no chão. O problema é que o lateral Léo estava logo atrás e surpreendeu o goleiro, roubando-a. O erro do goleiro foi fatal. Acabou cometendo o pênalti sobre o lateral do Santos. A partida, que estava 0 a 0, acabou ficando fácil para o Peixe, que goleou por 4 a 0. Depois, Prass tentou explicar o inexplicável... Veja aqui a falta de atenção do goleiro no lance.


 2 - Abbondanzieri (Inter), rodada #9
Há quem chame de frango, há quem chame de peru. Nesta rodada, pode chamar de pato. Pato Abbondanzieri. O goleiro do Inter mostrou por que vem sendo questionado pela torcida. Aos 17 do segundo tempo, Michel bateu de fora da área, o goleiro se abaixou para defender, mas deixou a bola passar. Sem Jabulani para reclamar, o argentino culpou a chuva pela falha.



3 - Fábio Costa (Atlético-MG), #10
Fábio Costa não está tendo um bom início no Atlético-MG. Após falhar no meio da semana passada, na sua estreia contra o Atlético-GO (3 a 2 para o Galo mineiro), o goleirão voltou a vacilar na derrota de virada por 2 a 1 para o Internacional, na Arena do Jacaré. Aliás, mesmo local em que havia pagado mico na semana anterior também com uma saída do gol em falso.

0 comentários:

Postar um comentário