Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Top 3: os erros da arbitragem

Apitos errados de Heber Roberto, João Monteiro e Francisco Carlos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 1- Heber Roberto Lobes, rodada #10
Um lance no fim da partida encharcada entre Grêmio e Vasco, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, poderia ter mudado o resultado da partida. O empate de 1 a 1 parecia certo, quando Borges aproveitou uma falha da zaga vascaína, driblou o goleiro Fernando Prass e tocou para o gol. A bola bateu no braço do zagueiro Titi antes de tocar na trave e sair, mas o árbitro Heber Roberto Lopes deu apenas escanteio.

2- João Monteiro de Souza Junior, rodada #3
O nobre auxiliar João Monteiro de Souza Junior (RS) está devendo uma visita ao oculista. No Pacaembu, ele conseguiu ver um impedimento de Rodriguinho em que o jogador do Fluminense estava mais de dois metros atrás do marcador. Dois metros, como disse o Arnaldo César Coelho, é um sofá. Ou, em termos de futebol profissional, um latifúndio.


3- Francisco Carlos Nascimento, #8
O árbitro baiano Francisco Carlos Nascimento confiou em um dos seus auxiliares e acabou cometendo um equívoco na derrota do São Paulo para o Avaí, no Morumbi. Dagoberto sofreu falta de um meia da equipe catarinense dentro da área, mas como o bandeirinha não correu para a linha de fundo, Nascimento marcou a infração fora da área e não pênalti que poderia ajudar o Tricolor a evitar a derrota dentro de casa.

0 comentários:

Postar um comentário