Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Top 3: muralhas do primeiro turno

Fernando Prass, Fábio Costa e Rogério Ceni seguram os atacantes rivais

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 1- Fernando Prass (Vasco), rodada #12
O que o goleiro vascaíno fez no sonolento Clássico dos Milhões poderia ganhar uma placa. Aos 41 minutos do segundo tempo, Vinícius Pacheco bateu da entrada da área e Prass espalmou nos pés de Borja, que deixou Fernando sentado e chutou. O camisa 1 espalmou novamente e Juan mergulhou de cabeça para a defesa mais complicada. Antes que o lateral chegasse para o quarto rebote, Prass deu um tapinha na bola. No final, ainda evitou o bis do antológico gol de falta de Petkovic.

2 - Fábio Costa (Atlético-MG), #16
A partida no Maracanã não teve um bom nível técnico, o zero no placar de Flamengo x Atlético-MG já dá uma mostra disso, mas a pequena torcida que compareceu ao estádio não pôde ver um gol graças ao experiente goleiro Fábio Costa, que no fim do jogo usou todo o seu reflexo para desviar um belo chute a queima-roupa de Val Baiano. A bola ainda explodiu no travessão.


 3 - Rogério Ceni (São Paulo), #15
O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0, mas o resultado acabou ficando barato para o Tricolor. Rogério Ceni teve bastante trabalho e salvou o seu time de levar uma goleada. No segundo tempo, o goleiro fez uma linda defesa após um voleio a lá Bebeto de Bruno César. A bola tinha o endereço do ângulo esquerdo, mas parou no voo preciso do capitão são-paulino.

0 comentários:

Postar um comentário