Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 18 de setembro de 2010

Kaká volta a ser especulado na Inter de Milão

Boatos e comentários sobre possível transferência do meia ex-Milan tem agitado o futebol italiano recentemente
Allan Brito, iG São Paulo

Em um primeiro momento, a possibilidade do brasileiro Kaká sair do Real Madrid e ir para a Internazionale de Milão parecia ter sido abafada. A especulação sobre a transferência, divulgada há quase dez dias atrás, foi abafada pelo presidente do time italiano, Massimo Moratti. Porém, nesta sexta-feira, o boato voltou à tona.

Acontece que o presidente da principal patrocinadora da Inter de Milão, Marco Tronchetti Provera, voltou a comentar o assunto. Ele não assumiu que já exista uma negociação, mas reforçou o interesse que o time italiano tem em contar com Kaká: "Eu gostaria de ver Kaká na Inter. Pelo que vimos quando ele jogava pelo Milan, é um grandíssimo jogador e gostaria muito de revê-lo com a camisa interista", elogiou o empresário em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport".

Segundo a imprensa italiana, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana. Isso porque ela seria uma resposta à chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pela Inter - ao Milan. Contratar um ídolo do rival teria virado uma obsessão na Inter.

O time italiano, aliás, trouxe poucos reforços recentemente. O elenco campeão italiano e europeu na última temporada foi mantido e reforçado com alguns jovens, como o brasileiro Philippe Coutinho.

De acordo com Marco Tronchetti Provera, isso também pode indicar que a Inter pretende agitar o mercado da bola italiano: "Isso de que não chegou nenhum jogador no mercado de transferências não é um problema. É sempre possível que chegue um jogador que possa ser útil para a equipe", comentou.

De acordo com a imprensa internacional, outro sinal de que Kaká pode ir mesmo para a Inter de Milão é o grande elenco do Real Madrid. O técnico José Mourinho conta com outros jogadores da mesma posição do brasileiro, como os jovens Mesut Özil e Sergio Canales.

No time espanhol Kaká está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses. Dessa forma, ele não estará vetado de disputar a Liga de Campeões por qualquer outro clube da Europa.

0 comentários:

Postar um comentário