Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 18 de setembro de 2010

Cabisbaixo, Neymar participa de recreativo no CT Rei Pelé


Atacante do Peixe até tenta brincar com companheiros, mas termina atividade isolado. Dorival Júnior acompanha tudo à distância


neymar no treino do santosNeymar passou parte do treino sozinho
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
A alegria, parceira característica de Neymar nos treinos do Santos, não esteve presente na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. No último trabalho antes do jogo com o Guarani, marcado para as 16h deste domingo, no Brinco de Ouro, o atacante do Peixe se apresentou cabisbaixo e isolado do grupo. Ele bem que tentou brincar no começo da atividade com Madson, Marcel e Zezinho. Mas logo caminhava sozinho em campo.
Na beira do gramado, o técnico Dorival Júnior acompanhava tudo à distância. Ora conversava com o assessor de imprensa do clube, ora fica só. Ivan Izzo, auxiliar do treinador e pessoa que costumeiramente comanda o rachão, também ficou fora da atividade, que foi conduzida pelo preparador físico Celso Rezende.

Na última quarta-feira, Neymar foi protagonista na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO. Mas não foram os dribles do atacante de 18 anos que chamaram a atenção. A joia santista discutiu em campo com o técnico Dorival Júnior por não ter batido um pênalti na disputa e ainda ofendeu o capitão Edu Dracena. Ele foi repreendido tanto pelo treinador como pelo zagueiro por abusar das firulas desnecessárias na lateral de campo.

Na quinta-feira, o atleta reapareceu no CT Rei Pelé para fazer um pronunciamento e pedir perdão ao técnico, aos jogadores e ao torcedor alvinegro. Neymar também foi multado pelo clube em 30% dos seus salários.

No dia seguinte, o técnico Dorival Júnior teve uma reunião com a diretoria para discutir o assunto. O treinador cobra uma punição mais firme da cúpula alvinegra ao atacante. Existe a possibilidade ainda de o atleta ser afastado por 15 dias do time como castigo pelo ato de indisciplina.

A expectativa agora é para um pronunciamento de Dorival, que deve ocorrer ainda neste sábado. A lista dos relacionados para a partida com o Guarani só sairá durante a tarde. Enquanto isso não é divulgado, Neymar se mostra solitário. Depois da atividade, o atleta sentou em um banco, distante dos outros jogadores. E saiu sozinho para o hotel alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário