Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 18 de setembro de 2010

Veja quais são os times dos famosos


Os famosos também têm seus times do coração. Assíduos nos estádios ou festeiros esporádicos na reta final dos campeonatos, eles mostram por aí sua paixão pelo futebol. iG Gente montou uma seleção de celebridades e conta para quem elas torcem nos gramados...

ATLÉTICO - MGA apresentadora Daniela Cicarelli e o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest - ambos mineiros de BH - não deixaram as raízes pra trás...



Reprodução/Site oficial Atlético Futebol Clube


AVAÍA torcida do time de Florianópolis pode ser pequena, mas é muito bem representada pelo tenista Gustavo Kuerten e a modelo Maryeva Oliveira.

BAHIAOs cantores Gilberto Gil, Cláudia Leite, Maria Bethânia e Carlinhos Brown são só alguns dos muitos baianos que vestem a camisa do time de Salvador.



BOTAFOGO
O humorista Helio de la Peña, do "Casseta & Planeta" e os atores Marcelo Antony, Thierry Figueira e Thayla Ayala fogem da panelinha flamenguista no Rio. O carioca e botafoguense fanático Marcelo Adnet também fez sucesso com sua imitação de Joel Santana – técnico do time – ao apresentar o VMB na noite dessa quinta-feira (16).


AgNews

CORINTHIANSEm ano de centenário - e de boa campanha - a torcida sempre cresce... E a do timão é repleta de famosos. Quem são alguns? A apresentadora Sabrina Sato, o ator Fabio Assunção, o apresentador Serginho Groisman, a cantora Rita Lee, os atores Antonio Fagundes e Gabriela Duarte e os apresentadores Luciano Huck e Marilia Gabriela.



Divulgação
 
Reprodução / Twitter
Luciano Huck e o filho mais velho, Joaquim


CRUZEIRO
Samuel Rosa, do Skank, é do tipo fanático, pelo time e por futebol: já fez os outros integrantes da banda, alguns atleticanos, tocarem o hino do time no CD que a revista “Placar” lançou há alguns anos.



Divulgação/Vipcomm


FLAMENGOA maior torcida brasileira é também a que tem mais representantes da turma de famosos. E a maioria realmente vai ao estádio torcer pelo time. Os apresentadores André Marques e Cissa Guimarães, as atrizes Carolina Dieckmann, Christine Fernandes e Ana Paula Tabalipa, os atores Eduardo Moscovis, Thiago Lacerda, Dado Dolabella, Thiago Martins,  Marcelo Faria, Bruno Gagliasso e o cantor Falcão, d'O Rappa são alguns que batem cartão no Maracanã.



AgNews


FLUMINENSEO tricolor carioca, que disputa a dianteira do campeonato brasileiro com o Corinthians, também tem seus representantes na classe artística, olha só: o cantor/ator Evandro Mesquita, a produtora Paula  Lavigne, ex de Caetano Veloso, os atores Thiago Fragoso e Fernanda Torres, o cantor Chico Buarque, e os apresentadores Pedro Bial e Jô Soares, entre outros.



AgNews


GOIÁSO cantor Leonardo deve estar sofrendo com a má campanha do time, que continua na zona de rebaixamento...



GRÊMIOAs apresentadoras Ana Hickman e Fernanda Lima sempre que podem fazem torcida organizada. Deborah Secco, que acaba de reatar com o ex, Roger, também já vestiu a camisa do Grêmio para prestigiar os jogos do marido.



Divulgação


GUARANIO apresentador campineiro Edgard Picoli ainda levanta a bandeira de sua cidade natal sempre que pode.


INTERNACIONALOs gaúchos que defendem com unhas e dentes o Colorado são os apresentadores Britto Junior, Luize Althenhofem e Renata Fan e a atriz Julia Lemertz.



Site oficiall/Divulgação


NÁUTICO
Mesmo morando há anos entre o Rio e São Paulo, o coração do cantor Otto ainda bate pelo time de Recife.



PALMEIRASAs apresentadoras Adriane Galisteu, Ana Maria Braga e Diana Bouth e os atores Alexandre Borges, Miguel Falabella, Carolina Ferraz, Edson Celulari, Diana Bouth e Marco Ricca são alguns que defendem o verdão.



Divulgação

Divulgação


SANTOSO time vive um momento conturbado devido à crise entre Neymar e o técnico Dorival Junior, mas o Santos continua cheio de torcedores fieis como os titãs Paulo Miklos, Toni Belloto e Sérgio Brito, a família Suplicy, com Supla e o pai, Eduardo e o apresentador Marcelo Tas, além dos atores Paulinho Vilhena e Gustavo Leão e o apresentador Faustão.



Divulgação


SÃO PAULOTaí outro time cheio de torcedores famosos, apesar da má fase no campeonato brasileiro... O ator Selton Mello, o editor-chefe do JN, William Bonner, a cantora Sandy e o irmão, Junior Lima, os apresentadores Rodrigo Faro, Marcos Mion, Hebe e Eliana, os atores Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Henri Castelli, Ana Paula Arósio e Luana Piovani, o cantor Nando Reis, entre outros.



Divulgação/AgNews/Twitter


VASCOQuem defende o cruz maltino no Rio? Os atores Rodrigo Hilbert, Marcos Palmeira e Sônia Braga e os cantores Paulinho da Viola, Fernanda Abreu e Erasmo Carlos.


AgNews/Reprodução/Site oficial do Vasco


VITÓRIAAs rainhas do axé-pop Ivete Sangalo e Daniela Mercury lideram a torcida do rubro negro baiano.



Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário