Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 25 de setembro de 2010

Dorival Júnior aceita o desafio e é o novo treinador do Atlético-MG

Técnico fcha compromisso até o fim de 2011 e já está à disposição da equipe


Menos de 48 horas após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG já tem novo treinador. Trata-se de Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira, após desentendimento com a diretoria santista. O treinador fechou com a equipe mineira até o fim de 2011 e já se colocou à disposição para acompanhar a equipe na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília).

- Estou feliz com o desafio de comandar o Atlético-MG. Acho que o grupo tem qualidade. O trabalho vinha sendo bem feito, mas infelizmente não obteve sucesso. Às vezes a gente faz tudo correto, mas não consegue o objetivo.

Dorival chega ao Atlético-MG credenciado pelos títulos paulista e da Copa do Brasil, conseguidos nesta temporada, e terá a missão de tirar o Galo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O alvinegro soma apenas 21 pontos em 24 rodadas, está na 18ª posição e permanece no Z-4 desde a nona rodada.

- Temos que trabalhar ainda mais e auxiliar todo o grupo dentro de nossas condições e qualidades.

O novo treinador já se colocou à disposição da equipe, inclusive, vai dormir na Cidade do Galo. Na partida contra o Grêmio vai auxiliar o t´cnico interino Rogério Micale e vai estar na tribuna durante o jogo. Neste sábado, o treinador vai se reunir com o presidente do clube, Alexandre Kalil e também com o diretor de futebol Eduardo Maluf.

Ficha do treinador
Nome: Dorival Silvestre Júnior

Data de nascimento: 25 de Abril de 1962

Carreira: Figueirense (03/04), Fortaleza (05), Criciúma (05), Juventude (05), Sport (05/06), Avaí (06), São Caetano (06/07), Cruzeiro (07), Coritiba (08), Vasco (09), Santos (2010) e Atlético-MG (2010)

Títulos: Catarinense pelo Figueirense em 2004; Cearense pelo Fortaleza em 2005; Pernambucano pelo Sport em 2006; Paranaense pelo Coritiba em 2008; Brasileiro  da série B pelo Vasco em 2009; e Paulista e da Copa do Brasil de 2010, pelo Santos.

0 comentários:

Postar um comentário