Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 18 de maio de 2010

Preocupações de Dunga, Kaká e Luis Fabiano chegam ao Brasil juntos


Tanto meia quanto atacante se recuperam de lesões musculares e deixaram a Espanha na noite de segunda-feira no mesmo voo


KakáKaká no avião que o trouxe de Madri para São Paulo
(Foto: Cahê Mota/GLOBOESPORTE.COM)
 
A contagem regressiva está perto do fim. Passado o ciclo de três anos e meio sob o comando de Dunga, toda a temporada europeia, encerrada no último domingo, e a ansiedade para ouvir o nome na lista de convocados, os “estrangeiros” da seleção brasileira chegam ao Brasil para finalmente darem início ao período de treinamentos visando à Copa do Mundo da África do Sul, na próxima sexta-feira, em Curitiba. Dois dos jogadores que mais preocupam o torcedor pisaram em solo brasileiro no início da madrugada desta terça-feira e chegaram no mesmo voo: Kaká e Luis Fabiano.

Com problemas musculares que os tiraram da última rodada do Campeonato Espanhol, os dois embarcaram juntos em Madri e estão em São Paulo para curtirem os últimos três dias de folga antes do início da caminhada rumo ao hexa. O apoiador do Real Madrid viajou acompanhado de toda a sua família e funcionários que trabalham para ele na capital espanhola. Recuperado de uma lesão no púbis que o tirou da equipe madridista por cerca de dois meses, Kaká participou de quatro dos últimos cinco jogos de seu time na liga espanhola, mas dores na coxa o afastaram da partida decisiva, domingo, contra o Málaga, quando sequer ficou no banco de reservas. O Real empatou e viu o Barcelona se sagrar bicampeão.

Luís FabianoLuis Fabiano ainda no Aeroporto de Barajas, em
Madri (Foto: Cahê Mota/GLOBOESPORTE.COM)
 
Já Luis Fabiano retornou ao país sozinho. A princípio, o atacante deixaria a Espanha na próxima quinta-feira, por causa da decisão da Copa do Rei, quarta-feira, quando o Sevilla encara o Atlético de Madri. Por precaução, no entanto, o Fabuloso foi vetado para a partida e promete fazer tratamento intensivo no Reffis do São Paulo para chegar em ponto de bala na seleção.

- Estou com uma contraturazinha na coxa e achamos melhor não forçar. Não é hora para isso – disse ao GLOBOESPORTE.COM ainda no Aeroporto de Barajas, em Madri.

Em entrevista ao programa “Redação SporTV”, o fisioterapeuta Luiz Rosan, do São Paulo, falou que o problema de ambos não preocupa. A dupla vai se tratar no REFFIS do clube paulista e ficará sob a batuta de Rosan.

- É natural após período exaustivo da temporada europeia se apresentar com resquícios, e sequelas de lesões - ressaltou Rosan.

Thiago Silva chega de Milão
Thiago SilvaThiago Silva diz estar tranquilo para a sua primeira
Copa (Foto: Cahê Mota/GLOBOESPORTE.COM)
 
Além da dupla “espanhola”, Thiago Silva também chegou ao Brasil após a terceira colocação do Milan no Campeonato Italiano. O zagueiro, a esposa Isabelle e o filho Isago desembarcaram no Rio de Janeiro, e o “Monstro”, como foi apelidado pela torcida do Fluminense, disse não estar ansioso com a proximidade de sua primeira Copa do Mundo.

- Estou bem tranquilo. Não estou pensando nisso ainda.

Outro brasileiro que participará da Copa do Mundo e chegou ao Brasil nesta terça é Juan. Acompanhado da esposa e do filho, o zagueiro deixou Roma, passou por São Paulo e está no Rio de Janeiro. Na segunda parte da viagem, ele encontrou seu companheiro de posição, Thiago Silva. Ambos se cumprimentaram apresentaram seus familiares.

A seleção brasileira se apresenta na próxima sexta-feira em Curitiba, no Paraná, onde inicia a série de treinamentos no CT do Atlético-PR.

0 comentários:

Postar um comentário