Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 8 de maio de 2010

Em Londres, Flu promete abrir o cofre e fazer proposta irrecusável por Deco

Assessor da presidência representa o clube na Europa. Desejo é acertar contratação e apresentá-lo antes da Copa do Mundo

Por Cahê Mota Rio de Janeiro

DecoDeco em ação por Portugal (Foto: Reuters)
O Fluminense deseja anunciar a contratação de Deco, no máximo, na próxima semana. O misterioso representante do clube para conversar com o jogador em Londres já tem nome: Marcelo Penha, assessor da presidência. E a missão é apresentar uma proposta irrecusável ao meia luso-brasileiro.

Com o aval do patrocinador, o dirigente deve oferecer R$ 500 mil de salários a Deco, além do valor das luvas (especula-se que giram em torno de R$ 3 milhões). O desejo do clube é tornar praticamente inviável uma concorrência em território nacional e agilizar o acerto para que o jogador possa ser apresentado ainda antes de se juntar à seleção de Portugal para a Copa do Mundo.

Caso a negociação tenha final feliz, Deco só poderá defender as cores do Tricolor a partir do dia 3 de agosto, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando a janela de transferências para jogadores que atuam no exterior será reaberta. O jogador tem contrato com o Chelsea até a metade de 2011, mas já deixou claro seu interesse em retornar ao Brasil. Neste domingo, o meia pode se sagrar campeão inglês. O clube de Londres encara o Wigan e levanta a taça com uma vitória.

0 comentários:

Postar um comentário