Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 8 de maio de 2010

Álbum virtual da Copa: como completar o seu

Confira dicas para ganhar mais figurinhas e preencher as páginas do álbum rapidamente

Lançado há cerca de um mês, o álbum de figurinhas virtual da Copa do Mundo é uma alternativa para colecionar os cromos dos jogadores sem gastar dinheiro. Na tentativa de tornar a coleção o mais real possível, o usuário pode ter alguma dificuldade na hora de explorar todos os recursos. Confira abaixo as dicas de como usar e completar o seu álbum virtual mais rapidamente.
Como ter um álbum virtual da Copa?
É necessário criar um cadastro no site do clube FIFA.com. Se já for um membro, é só entrar com o e-mail e senha. Para ir direto à sua coleção, acesse o site dedicado ao álbum.
Como ganhar figurinhas?
No primeiro acesso do dia, o colecionador recebe três novos pacotes com cinco figurinhas cada. O jogador deve clicar e segurar o ponteiro do mouse sobre o pacote e mover da esquerda para a direita para “rasgar” o pacote.

Reprodução
Pacote virtual:
 rasgue sempre da esquerda para a direita
Pacote virtual: rasgue sempre da esquerda para a direita
Separe os cromos inéditos dos repetidos. O próximo pacote só pode ser aberto depois de mover as figurinhas para os montes. Os cromos que o colecionador ainda não tem são identificados com uma estrela.

Reprodução
Novas figurinhas: estrela 
facilita a identificação
Novas figurinhas: estrela facilita a identificação
Hora de colar
Arraste as figurinhas para a área dedicada ao jogador, na página do time correspondente. O usuário pode folhear o álbum até a página do time. Para ir direto à seleção, o colecionador pode clicar na bandeira do país do jogador no canto inferior direito. Depois de colar a figurinha, alguns dados sobre o desempenho do profissional estarão disponíveis. É só clicar sobre a foto dele. Ao completar a página com todos os jogadores do time, o colecionador ganha a figurinha do escudo da seleção automaticamente.

Reprodução
Álbum da Copa: usuário pode 
folhear as páginas
Álbum da Copa: usuário pode folhear as páginas
Como faço trocas?
Vá até “Área de Trocas” e crie um pedido. Selecione os cromos dos quais você quer se desfazer e clique na bandeira do país da seleção do jogador. Selecione o nome do profissional e clique em “Finalizar pedido de troca”. O colecionador pode pedir uma figurinha específica ou qualquer uma de uma seleção selecionada, basta especificar na hora de fazer o pedido.

Reprodução
Figurinhas: as repetidas podem
 ser trocadas
Figurinhas: as repetidas podem ser trocadas
Como criar grupos
Na área “Sua Equipe” é possível criar grupos com até onze colecionadores e ver quantas figurinhas cada integrante tem. É possível bater papo e convidar amigos para integrar a equipe. Fique atento à porcentagem de conclusão do álbum, se ultrapassar os 20%, não será possível mudar de grupo.
Figurinha extra
Ao completar a primeira seleção, o colecionador recebe um pacote bônus. Para completar o álbum mais rapidamente, além das trocas e cromos gratuitos do dia, alguns códigos promocionais são distribuídos em comunicados do site, ao navegar pelo site da FIFA e responder às perguntas de jogos online. Ao achar um código, vá até o link “Códigos Promocionais” e digite a sequência.

Reprodução
Cromos extras: escondidos no 
site da FIFA
Cromos extras: escondidos no site da FIFA
Códigos promocionais para figurinhas extras
Vá até a área “Códigos Promocionais” e digite as sequências que estão nas tampinhas de refrigerante e nas newsletters da editora Panini. Para começar a receber os códigos, assine os boletins informativos e selecione o tema “futebol”. Um dos códigos é o nome “Coca-Cola”, parceira do site.
Aonde estão as figurinhas escondidas?
Abaixo você encontra o link para mais figurinhas extras:
Estádios (clique em cada um deles); Bola; Mascote; Taça; Logotipo da Copa; Pôster; Slogan; Logotipo oficial.

0 comentários:

Postar um comentário