Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 8 de maio de 2010

Atacante do Barcelona foi fotografado de mãos dadas com o zagueiro Piqué, imagem que irritou o jogador

Ibrahimovic responde com grosseria sobre foto com PiquéMário André Monteiro, iG São Paulo
O atacante Ibrahimovic, do Barcelona, não escondeu sua irritação ao ser perguntado nesta sexta-feira sobre a foto onde aparece de mãos dadas com o zagueiro Piqué, no estacionamento do clube. Visivelmente incomodado, o jogador respondeu de forma mal-educada a um jornalista que lhe questionou sobre a imagem. "Venha com a sua irmã até a minha casa e lá eu te mostro que é o 'maricon'", disse o atacante sueco.


Reprodução/Marca.com
Ibrahimovic e Piqué em foto polêmica na Espanha

A foto foi divulgada na quarta-feira por um blog do diário espanhol "Marca", veículo entusiasta da gestão Florentino Perez no Real Madrid. Os dois principais veículos da mídia esportiva na Catalunha, os jornais "El Mundo Deportivo" e "Sport", não tocaram no assunto. Se a mídia catalã seguiu a proposta do clube, os torcedores abriram inúmeros fóruns na web para repercutir a cena e, inclusive, declarar apoio a Ibrahimovic e Piqué na hipotética situação de ambos, ou um deles, serem gays.

Na internet, também se discute qual o local onde foi feita a foto. Internautas apontam que foi nas cercanias da sede do Barcelona, enquanto pessoas que se dizem ligadas ao clube indicam que o a foto foi feita na área que liga os vestiários à sala de imprensa do centro de treinamento.

Segundo o site do jornal italiano "Corriere della Sera", a imagem foi registrada por um torcedor do clube. Há até mesmo quem aponte que não passe de uma montagem.

0 comentários:

Postar um comentário