Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Edinho confirma sondagem do Flu, mas se diz tranquilo no Verdão


Volante, adaptado ao sistema defensivo do Palmeiras, desconversa e deixa questão para diretoria do clube paulista


Edinho no treino do PalmeirasEdinho interessa ao Flu (Foto: Agência Estado)
 
O Fluminense já havia manifestado interesse, e nesta segunda-feira o volante Edinho confirmou: recebeu proposta para atuar pelo clube carioca. No entanto, o Palmeiras contratou o jogador há apenas cinco meses e já o tornou peça importante no sistema defensivo montado pelo técnico Antônio Carlos. Por isso, o próprio Edinho admite a dificuldade na negociação e se diz feliz no Verdão.

- Fui sondado pelo Fluminense. É uma grande equipe, fico feliz com isso, mas a diretoria do Palmeiras vai cuidar de tudo e definir. Foi só uma sondagem. Minha família é daqui (Rio de Janeiro), mas quanto a isso, estou tranquilo em São Paulo, fico feliz que tenham me procurado - afirmou o volante, em entrevista à Super Rádio Brasil.

Porém, a forma pela qual o Fluminense abordou o jogador praticamente tira as possibilidades de acordo. Indicação do técnico Muricy Ramalho, ex-Verdão, o volante tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2013. Por isso, o diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, sentiu-se desrespeitado pela direção do Tricolor. E admite que esse desentendimento pode afetar futuras negociações entre Palmeiras e Flu.

- É uma posição que não é normal. As negociações daqui pra frente vão ficar mais difíceis - resumiu Seraphim.

Utilizado como zagueiro por Antônio Carlos, Edinho se tornou em pouco tempo um dos pilares da nova defesa palmeirense, que não sofreu gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário