Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diretor-geral do Barcelona admite saída de Thierry Henry


Destino do francês deve ser o New York RB, que disputa a liga profissional americana. Atacante marcou apenas quatro gols na temporada


henry em jogo do barcelonaHenry não deve continuar no Barcelona
na próxima temporada europeia (Foto: AFP)
 
O diretor-geral corporativo do Barcelona, Joan Oliver,  deu a entender nesta segunda-feira que o atacante francês Thierry Henry deverá deixar o clube no meio do ano para atuar no futebol dos Estados Unidos.
Apesar de Henry ter contrato com o clube catalão até 30 de junho de 2011, seu destino deverá ser mesmo o "soccer". De acordo com a imprensa internacional, o francês acertará sua transferência para o New York RB, da MLS, a liga profissional americana.

– Li muito nesses últimos dias sobre Henry e não me parece que sejam informações totalmente equivocadas – disse Oliver.

Sem querer confirmar nem desmentir a saída de Henry, o dirigente admitiu que a negociação pode ser "uma das três" que o clube já tem em andamento para formar o elenco da próxima temporada.

A participação do atacante durante o recém-terminado Campeonato Espanhol foi discreta: marcou apenas quatro gols em 21 partidas. Entretanto, o francês conta com a confiança do treinador da seleção, Raymond Domenech, e está na lista da França para a Copa do Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário