Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 18 de maio de 2010

Deco não confirma acordo, mas diz: ‘Fluminense é forte possibilidade’


Meia admite que o único clube em que esteve pessoalmente negociando foi o Tricolor, e aguarda liberação do Chelsea


Deco em jogo do ChelseaDeco, em jogo do Chelsea (Foto: Getty Images)
 
Em curta passagem pelo Brasil antes de se apresentar à seleção portuguesa, o meia Deco se pronunciou sobre sua possível contratação pelo Fluminense. O jogador do Chelsea teria acertado contrato com o Tricolor, para se apresentar à equipe carioca após a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o atleta confirmou o interesse não só do clube das Laranjeiras, mas de vários outros, e destacou que há “forte possibilidade” de retornar ao seu país.

- Na verdade eu tenho vontade de voltar ao Brasil sim, estou fora há muitos anos. Mas eu sempre falei que é um desejo, não sei se é possível ou não. Lógico que vários clubes me contataram. Fluminense é uma forte possibilidade sim, mas eu tenho contrato de mais um ano com o Chelsea, nem sei se me liberariam e nem falei com eles ainda sobre isso.

Em evento para divulgar sua instituição beneficente na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, apesar de não ter confirmado o acordo, Deco declarou que o único clube que teve contato foi o Tricolor.

- O único clube em que eu falei pessoalmente foi o Fluminense. No Brasil tem empresário pra caramba, liga todo mundo para falar, mas eu pessoalmente não cheguei a falar com outros. Há forte possibilidade, mas só veremos ao final da Copa, pois eu tenho contrato com o Chelsea – disse.

O jogador viaja ainda nesta terça para Portugal, para se apresentar à seleção na quarta-feira, e deixou com pressa o evento. Seu assessor de imprensa, Acaz Felleger, se pronunciou em seguida à rádio Brasil, negando a informação de que ele teria assinado um pré-contrato.

- Essa informação trazida pelo Renato Maurício Prado, colunista do jornal "O Globo", não procede. A proposta do Fluminense sim, é verdadeira, mas o Deco não pode responder agora, porque tem contrato com o Chelsea até o ano que vem. Se o Deco e o Fluminense tivessem assinado, poderiam ser punidos pela Fifa. Ele não pode assinar nem um pré-contrato até seis meses antes do término do contrato, e faltam ainda 13 meses - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário