Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atlético-MG ainda luta por reforços para o Brasileiro e a Sul-Americana


Diego Souza, afastado pela diretoria do Palmeiras, e Neto Berola, do Vitória, são os principais alvos da diretoria atleticana


Diego Souza, do Palmeiras, Neto Berola, do VitóriaDiego Souza, do Palmeiras, e Neto Berola, do Vitória,
estão na mira do Galo (Foto: Agência Estado)
 
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, continua com a intenção de contratar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O meia Diego Souza, afastado do grupo de jogadores do Palmeiras, interessa ao clube mineiro.

Nesta segunda-feira, o dirigente atleticano estará na festa de aniversário de 30 anos da Traffic, parceira do Galo e do Palmeiras. Assim, pode ser que uma reunião seja realizada, e Diego Souza se aproxime do Atlético-MG. O principal patrocinador do clube mineiro também poderia ser incluído em uma eventual negociação.

A possibilidade de o jogador vestir a camisa alvinegra dependeria de um fracasso das negociações do Palmeiras com clubes da Europa. A prioridade da Traffic é encontrar uma equipe no exterior para Diego Souza, e não em outra equipe brasileira. Alguns clubes já manifestaram interesse pelo jogador, como o Corinthians, por exemplo.

Neto Berola
O atacante do Vitória também poderá vestir a camisa do Galo. O jogador, de apenas 22 anos, deverá ser incluído em uma troca com três atletas do clube alvinegro. O volante Carlos Alberto, o meia Renan Oliveira e mais outro ainda não definido iriam para o clube baiano.

Neto Berola foi revelado pelo Itabuna e se transferiu para o Vitória em 2009. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Baiano, com 13 gols marcados.

0 comentários:

Postar um comentário