Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diego Souza afirma que seria muito bom atuar pelo Atlético-MG


Meia disse que se sentiu valorizado pelo interesse do Galo e do técnico Vanderlei Luxemburgo

Diego Souza, em entrevistaDiego Souza lembra que teve ótima experiência sob
comando de Luxemburgo 
 
O meia Diego Souza, afastado pela diretoria do Palmeiras, disse que seria um prazer atuar pelo Atlético-MG. O jogador concedeu uma entrevista a uma rádio e disse que se sentiu bastante valorizado ao saber do interesse do Galo e também do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Fiquei muito feliz com o interesse. Seria muito bom trabalhar novamente com Luxemburgo. Quando ele era meu treinador no Palmeiras, vivi ótima fase.

A diretoria atleticana – como de praxe – não confirmou nenhum interesse em Diego Souza. A política de Alexandre Kalil é não confirmar qualquer contratação antes que ela efetivamente se concretize.

De qualquer forma, o presidente do Galo vai a São Paulo, para a festa de 30 anos da Traffic, parceira do Palmeiras e detentora dos direitos federativos de Diego Souza. Caso a negociação com clubes do futebol europeu não se viabilize, o Galo estará na briga para contar com o jogador.

- Seria ótimo jogar no Atlético. Eu conheço a torcida, sei da força que ela dá. Conheço os jogadores e sei que todos formam uma equipe que briga por títulos. Mas não sei de nada ainda. Fico satisfeito com o interesse do Galo e também de outras equipes do Brasil – afirmou Diego Souza.

O empresário de Diego Souza, Carlos Leite, disse que não há nenhuma novidade sobre uma eventual negociação com o Galo. Na semana passada, Leite havia afirmado que, para o meia, o melhor seria ir para o exterior.

0 comentários:

Postar um comentário