Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Washington se irrita com boatos, mas admite deixar o São Paulo

"Colocaram meu nome em algumas negociações sem eu estar sabendo", disse o atacante, que só aceita mudar de clube se aprovar uma eventual negociação. "Vai depender de mim" 
 
iG São Paulo

Inconformado com a reserva no São Paulo, o atacante Washington não teve boa atuação diante do Botafogo, domingo, no Morumbi. Ele deu lugar a Fernandinho aos 18 minutos da etapa final, sob um misto de vaias e aplausos. Após o jogo, o jogador se disse incomodado com a situação e reclamou dos boatos sobre uma possível saída do clube.

Washington até admite deixar o São Paulo, desde que seja consultado antes de qualquer negociação. "Colocaram meu nome em algumas negociações sem eu estar sabendo. Você está na reserva e vai para um jogo sabendo que está envolvido numa negociação... Envolvido não, porque vai depender de mim", declarou. "A gente fica chateado".

Washington evitou citar os clubes que demonstraram interesse, mas lembrou que o momento atual favorece o assédio. "Especulação sempre vai ter, ainda mais quando tem um centroavante que está fora do time. Os clubes pensam: 'Poxa, ele não quer ficar nesta situação'".

Embora desanimado com a situação, o atacante negou que atravesse um momento ruim. "Tenho de buscar motivação novamente para voltar a jogar bem e fazer gols", disse. "Hoje (domingo) não fiz (gol), mas no último, contra o Flamengo, eu marquei", afirmou, citando seu gol na estreia no Brasileirão.

Aos 35 anos, Washington não tem mais tanta disposição para brigar por titularidade. O modo como Fernandão chegou e imediatamente assumiu a posição de titular tem deixado o atacante insatisfeito. "Claro que a gente sempre quer jogar. Ainda mais eu, que daqui a pouco estou parando", disse ele. "Dá uma desmotivada e até prejudica o desempenho".

Após disputar posição com Borges na última temporada, ele já havia reclamado publicamente nas semifinais do Paulista por ficar no banco. Neste domingo, disse que o time perdeu a referência com a sua saída na etapa final. "No segundo tempo, eu saí e não tinha ninguém na área (adversária)".

0 comentários:

Postar um comentário