Boatos e comentários sobre possível transferência do meia ex-Milan tem agitado o futebol italiano recentemente
Allan Brito, iG São Paulo
Acontece que o presidente da principal patrocinadora da Inter de Milão, Marco Tronchetti Provera, voltou a comentar o assunto. Ele não assumiu que já exista uma negociação, mas reforçou o interesse que o time italiano tem em contar com Kaká: "Eu gostaria de ver Kaká na Inter. Pelo que vimos quando ele jogava pelo Milan, é um grandíssimo jogador e gostaria muito de revê-lo com a camisa interista", elogiou o empresário em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport".
Segundo a imprensa italiana, a contratação começou a ser cogitada nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana. Isso porque ela seria uma resposta à chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic - que jogou três temporadas pela Inter - ao Milan. Contratar um ídolo do rival teria virado uma obsessão na Inter.
O time italiano, aliás, trouxe poucos reforços recentemente. O elenco campeão italiano e europeu na última temporada foi mantido e reforçado com alguns jovens, como o brasileiro Philippe Coutinho.
De acordo com Marco Tronchetti Provera, isso também pode indicar que a Inter pretende agitar o mercado da bola italiano: "Isso de que não chegou nenhum jogador no mercado de transferências não é um problema. É sempre possível que chegue um jogador que possa ser útil para a equipe", comentou.
De acordo com a imprensa internacional, outro sinal de que Kaká pode ir mesmo para a Inter de Milão é o grande elenco do Real Madrid. O técnico José Mourinho conta com outros jogadores da mesma posição do brasileiro, como os jovens Mesut Özil e Sergio Canales.
No time espanhol Kaká está em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho que o deixará afastado dos gramados por até quatro meses. Dessa forma, ele não estará vetado de disputar a Liga de Campeões por qualquer outro clube da Europa.
0 comentários:
Postar um comentário