Atacante do Peixe até tenta brincar com companheiros, mas termina atividade isolado. Dorival Júnior acompanha tudo à distância
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
Na beira do gramado, o técnico Dorival Júnior acompanhava tudo à distância. Ora conversava com o assessor de imprensa do clube, ora fica só. Ivan Izzo, auxiliar do treinador e pessoa que costumeiramente comanda o rachão, também ficou fora da atividade, que foi conduzida pelo preparador físico Celso Rezende.
Na última quarta-feira, Neymar foi protagonista na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO. Mas não foram os dribles do atacante de 18 anos que chamaram a atenção. A joia santista discutiu em campo com o técnico Dorival Júnior por não ter batido um pênalti na disputa e ainda ofendeu o capitão Edu Dracena. Ele foi repreendido tanto pelo treinador como pelo zagueiro por abusar das firulas desnecessárias na lateral de campo.
No dia seguinte, o técnico Dorival Júnior teve uma reunião com a diretoria para discutir o assunto. O treinador cobra uma punição mais firme da cúpula alvinegra ao atacante. Existe a possibilidade ainda de o atleta ser afastado por 15 dias do time como castigo pelo ato de indisciplina.
A expectativa agora é para um pronunciamento de Dorival, que deve ocorrer ainda neste sábado. A lista dos relacionados para a partida com o Guarani só sairá durante a tarde. Enquanto isso não é divulgado, Neymar se mostra solitário. Depois da atividade, o atleta sentou em um banco, distante dos outros jogadores. E saiu sozinho para o hotel alvinegro.
0 comentários:
Postar um comentário