Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Totti ainda não conversou com Lippi sobre sua volta

"Então ele iria ver se o time precisa de mim. Isso é uma um processo, há muitas coisas a considerar", disse o meia

 

Francesco Totti pode voltar a defender a seleção italiana. Porém, o camisa 10 da Azzurra na Copa do Mundo em 2006 (quando o time conquistou o tetracampeonato) ainda não conversou com o técnico Marcello Lippi sobre o assunto e diz que ainda tem que melhorar fisicamente.

"Eu não sei se vou, porque eu não falei com (Marcello) Lippi, o treinador italiano. Também estou preocupado com minha forma física", afirmou o meia-atacante da Roma para o jornal francês L'Equipe. "Então ele iria ver se o time precisa de mim. Isso é uma um processo, há muitas coisas a considerar", completou o jogador.

Aos 33 anos, Totti segue como ídolo maior da Roma. No início deste ano, o jogador ganhou a companhia de Luca Toni no Gialorossi, outro que sonha em disputar a Copa do Mundo da África do Sul após ser campeão em 2006. Nome certo nesta convocação, o meio-campista Daniele De Rossi é outro atleta da Azzurra que joga na equipe romana.

Pela seleção italiana, Totti participou das Copas de 2002 e 2006, além das Eurocopas de 2000 e 2004. Em meados de 2007, o jogador alegou não conseguir conciliar jogos da seleção e do clube e por isso pediu para o então técnico Roberto Donadoni, que não tinha ótimo relacionamento com vários jogadores, para não ser mais convocado. Com a volta de Marcello Lippi, o treinador até 2006, ao comando, o camisa 10 começou a reconsiderar sua decisão.

0 comentários:

Postar um comentário