Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Se ficar, Adilson pode dispensar 'uma turma' no Cruzeiro

"Eu confio em muita gente, mas no futebol tem que mostrar dentro de campo", afirmou; comandante não sabe se fica

Gazeta Esportiva
O Cruzeiro vinha bem na temporada. Se classificou em segundo lugar no Grupo 7 da Copa Libertadores, assegurou a liderança na primeira fase do Campeonato Mineiro e, na sequência eliminou, sem maiores problemas, o Uberaba, nas quartas de final. Mas "a casa caiu" neste domingo.

Jogando com um time misto em virtude do desgaste, já que o Cruzeiro jogou na quinta-feira, contra o Colo Colo, no Chile, pela competição sul-americana, a Raposa foi facilmente eliminada do estadual ao ser derrotada pelo Ipatinga, por 3 a 1, no Mineirão, no segundo jogo da semifinal.

Já planejando os próximos compromissos do clube na temporada, o técnico Adilson Batista deu a entender que pode dispensar "uma turma", desde que ele mesmo não seja dispensado pela diretoria do Cruzeiro.

"Minha ideia agora é recuperar uma turma, contar com aqueles que eu confio e liberar uma turma. Ou eles vão me liberar também, não sei. É assim que funciona o futebol. Eu confio em muita gente, mas no futebol tem que mostrar dentro de campo. Às vezes fulano gosta de beltrano, o outro gosta de sicrano e aí tem que ver. Tem que jogar na arena para ver", disse o treinador, sem citar nomes.

Adilson ressaltou ainda que não subestimou o Ipatinga por ter poupado alguns jogadores: "Não teve menosprezo com o Ipatinga, tira esse fantasminha da cabeça de vocês. Chegamos 1h30 na Toca (da Raposa) para dormir. Os jogadores estavam cansados. Você tem que segurar", explicou o comandante, que deixou no banco de reservas seis titulares: o lateral direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Marquinhos Paraná, o meia Gilberto e os atacantes Kleber e Thiago Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário