Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Operado, Fernando Torres não teme perder Mundial

"Não passa pela minha cabeça ficar fora", garantiu atacante espanhol, que foi operado no joelho direito nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva |

Considerado uma das grandes armas da Espanha para tentar conquistar o inédito título de campeã mundial, o atacante Fernando Torres terá de correr contra o tempo se quiser ajudar sua seleção a comprovar a força que vem mostrando desde que arrematou o troféu da Eurocopa.

Submetido a uma artroscopia em seu joelho direito nesta segunda-feira, em Barcelona, o atacante do Liverpool não terá condições de ajudar seu time a superar o Atlético de Madri nas semifinais da Liga Europa, mas garantiu não temer ficar de fora da Copa da África do Sul.

Ao explicar os motivos que o levaram a optar pela intervenção no joelho tão perto da fase decisiva da Liga Europa, foi direto: "O Mundial é o mais importante, pois foram quatro anos esperando. Os planos estão indo bem e não planejo perdê-lo. Não passa pela minha cabeça ficar fora da Copa do Mundo", repetiu.

Fernando Torres lembrou que a atual temporada foi difícil para ele, que teve de passar por vários momentos complicados por conta de lesões. E mostrou acreditar que receberá um 'prêmio' para compensar os percalços que teve de superar nos últimos meses.

"Foi difícil não ter conseguido jogar muitas partidas e marcar mais gols. O ano foi longe de ser perfeito, mas prefiro pensar que meu prêmio será poder estar na África do Sul ajudando a Espanha", concluiu, mandando seu recado otimista ao técnico Vicente Del Bosque.

0 comentários:

Postar um comentário