Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Messi e Cristiano Ronaldo rejeitam comparações antes do clássico

Real Madrid e Barcelona se enfrentam no sábado e o time que vencer fica muito próximo do título do Espanhol
 
Gazeta Esportiva

Dividindo as primeiras posições no cargo de melhor jogador do mundo há duas temporadas, é inimaginável pensar que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não assumam o protagonismo do clássico entre Real Madrid e Barcelona que se avizinha, e decidirá os rumos do Campeonato Espanhol. No entanto, o discurso de ambos é o mesmo: futebol é um jogo de equipe, e não decidirão as partidas sozinhos.

Líder do Barcelona e em brilhante fase, tendo anotado nada menos que os quatro tentos da vitória por 4 a 1 sobre o Arsenal, Messi desvalorizou de forma humilde qualquer comparação com o português. "Estou além das comparações com Cristiano Ronaldo. Nós não somos um jogador", reiterou o argentino.

"Tenho a ajuda de toda a aminha equipe, e vendo Xavi, Busquets e Iniesta no meio campo tudo me parece mais fácil. Gosto de vê-los jogando, é divertido. E quando me divirto, jogo melhor", afirmou Messi, que também não vê a partida contra o Real Madrid como a única final do Campeonato Espanhol. "O clássico não decidirá nada. Ainda faltam outras partidas e tudo pode acontecer", despistou.


"O maior sou eu", diz Cristiano Ronaldo

Conhecido por ter menos humildade do que o arquirrival Messi e de gostar mais de aparecer para a mídia, Cristiano Ronaldo começou as respostas sobre as comparações com uma afirmação bombástica. "O maior sou eu". No entanto, o astro português reconsiderou. "Em termos de altura, pelo menos. E também acho que sou mais largo", riu o atacante, antes de elogiar o companheiro de profissão.

"Ele (Messi) está fazendo uma temporada fenomenal, está num grande momento e está entre os melhores de agora e de sempre. Eu vou continuar a fazer o meu trabalho, estou muito contente e seguro que vou passar aqui muitos bons anos", disse Cristiano, que também ressaltou o caráter coletivo do clássico.

"Todos falam da disputa entre eu e Messi, mas se esquecem que o futebol é um jogo de equipe. Não vamos jogar só nós dois, não é um duelo individual. Eu o vejo muito bem, mas quero ajudar o Madrid a conquistar títulos. Somos muito diferentes", adicionou CR9.

Para o atacante português, que disse que não se importar em perder o clássico caso ganhe o Campeonato Espanhol, a partida que se avizinha no Santiago Bernabéu será mesmo uma decisão. "O jogo terá um gosto especial por causa das circunstâncias em que se encontra o campeonato, que está muito bonito com duas equipes com o mesmo número de pontos", afirmou o atacante luso.

"Respeito o Barcelona, mas não tenho medo. Tento sempre vencer a agora não será diferente e espero que as coisas saiam boas para nós", concluiu Cristiano Ronaldo.

0 comentários:

Postar um comentário