Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Grandes" paulistas vão jogar torneio nos EUA durante a Copa

Empresa de marketing esportivo é quem trata do quadrangular amistoso entre Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Miami será sede 
 
Marcel Rizzo, iG São Paulo

Os quatro clubes grandes de São Paulo aceitaram proposta da Traffic, empresa de marketing esportivo, para a realização de um torneio amistoso nos EUA durante a Copa do Mundo. O presidente da empresa, Júlio Mariz, chegou nesta segunda-feira em Miami para tratar do assunto. É provável que nesta semana seja assinado o contrato.

“Estamos viabilizando a parte financeira e a logística. O torneio será durante a Copa, provavelmente em junho. Ainda estamos definindo as cidades, por causa da liberação dos estádios. Mas devem ocorrer jogos em mais de uma cidade”, disse Mariz ao IG.


Gazeta Press
São Paulo de Rogério Ceni pode devolver derrota para o Santos nos EUA                                                            

Miami é uma sede praticamente confirmada. Outras cidades, como Boston e Nova York, estão na pauta de Mariz, que depende da disponibilidade dos campos. Uma das possibilidades é atuar no estádio recém inaugurado do Red Bull NY, palco que teve o Santos, no mês passado, como convidado para a primeira partida.

Os clubes receberão uma cota, valor que ainda não está definido. A fórmula do torneio também depende de acordo: ou seriam realizados dois jogos para cada (com os vencedores e perdedores do primeiro duelo se enfrentando na segunda data), ou um todos contra todos, o que necessitaria uma terceira data.

“Durante a Copa, os clubes ficam sem receitas. É uma boa iniciativa da Traffic que foi aceita pelos clubes”, disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.

O mais provável é que o torneio ocorra na segunda quinzena de junho e, claro, não coincida com dias de jogos do Brasil. O Corinthians, por exemplo, dará férias a seus jogadores logo que o Brasileiro for paralisado, em 9 de junho.

O torneio nos EUA seria depois do dia 20 e os clubes usariam como preparação para a segunda parte do Nacional e finais da Libertadores e Copa do Brasil, caso estejam classificados.

0 comentários:

Postar um comentário