Retorno de titularesNo sábado (3), diante do Oeste, o Palmeiras foi a campo com um time composto em sua maioria por garotos vindos da base, enquanto os tradicionais titulares, Diego Souza, Edinho e Robert, ficaram no banco. Visando um melhor condicionamento físico, ritmo e jogo e entrosamento, para a partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, dia 15, o técnico Antônio Carlos deve promover o retorno dos titulares diante do Paulista, de Jundiaí:
“Eu acho que não tem como chegar contra o Atlético-PR sem ritmo de jogo. Temos esse jogo contra o Paulista, que podemos colocar alguns atletas para atuar”, disse.
Para o duelo de ida da Copa do Brasil, Zago deverá contar com o retorno dos meias Cleiton Xavier e Lincoln e do atacante Ewerthon.
ReforçosAtrás de mais reforços para amenizar a pressão da torcida, a diretoria do Palmeiras pode anunciar nos próximos dias a chegada de mais um atacante. O mais provável é o jovem Paulo Henrique, ex-Heerenveen (HOL), que recentemente assinou contrato com a Traffic. A transação envolvendo o argentino Ernesto Farías, do Porto (POR) não deve se concretizar, devido aos valores pedidos pelo atleta.
Outro que pode chegar ao Palestra Itália é o volante Marcos Assunção, de 33 anos, do Grêmio Prudente. Com 4 gols anotados neste Paulistão, Assunção tem bom passe e sabe cobrar faltas, setor que o Palmeiras tem deficiência.
Diego SouzaRecentemente, o jornalista esportivo Roberto Avallone divulgou em seu blog que o meia Diego Souza deixará o Palmeiras em agosto. Destino provável será a Europa, já que a Traffic, dona de seus direitos, vê esta como a última oportunidade do jogador de 24 anos atuar no Velho Continente.
Segundo uma enquete feita em um site de relacionamentos, em uma comunidade da torcida do Palmeiras, cerca de 67% dos votos são contra a saída de Diego Souza e 32% são a favor.
Mesmo oscilando dentro de campo e às vezes cobrado pela torcida organizada, o camisa 7 alviverde tem o apoio da maioria dos torcedores do Palmeiras.

0 comentários:
Postar um comentário