Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cuca é demitido do Fluminense

Diretoria preferiu não esperar o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra a Portuguesa; Muricy Ramalho, atualmente sem clube, é o mais cotado para vaga
 
Gazeta Esportiva

A diretoria do Fluminense confirmou, na tarde desta segunda-feira, a demissão do técnico Cuca. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol, Alcides Antunes. O treinador deixa o clube após um início de ano sem empolgação e marcado pelas eliminações na semifinal da Taça Guanabara e da Taça Rio.

Cuca foi demitido depois de comandar o treino neste manhã. A diretoria preferiu não esperar a realização da partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra a Portuguesa, na quinta-feira. Para o compromisso no Maracanã, Mário Marques, técnico das categorias de base tricolores, será o comandante interino.

"Cuca foi o técnico que capitaneou o time naquela belíssima arrancada no fim do Campeonato Brasileiro de 2009, que nos livrou do rebaixamento. Infelizmente, não conseguiu o mesmo êxito no Campeonato Estadual", ressaltou Alcides Antunes, que fez elogios ao treinador após a confirmação da demissão.

Muricy Ramalho, ex-Palmeiras e São Paulo, passa a ser o principal cotado para assumir o comando da equipe. O técnico teria boa relação com Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube.

0 comentários:

Postar um comentário