Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cruzeiro na briga pelo título.

Thiago Ribeiro avisa: "se bobearem, vamos pro título"


Segundo jogador, os times que estão na frente na tabela do Brasileirão estão tropeçando muito e isso não é normal



Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva


BELO HORIZONTE - A série de quatro vitórias consecutivas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro fez subir não só a pontuação e a posição do time na tabela, mas também a confiança e a auto-estima do grupo. O atacante Thiago Ribeiro acredita que o time ainda pode lutar até pelo título.



"Cada time tem sua pretensão no campeonato. A do Cruzeiro é chegar entre os quatro, subir na tabela e, como no futebol tudo é possível, até pensar no título", declarou. De acordo com o atacante, os líderes estão vacilando e isso pode ser ótimo para a Raposa.



"Os times que estão na frente estão tropeçando muito e isso não é normal. No primeiro turno chegamos a ficar 18 pontos atrás do líder, hoje são seis. A gente vem jogando bem, conquistando os pontos e subindo na tabela. Se deixarem, a gente também passa a pensar no título", completou.



Para que esse sonho distante possa se tornar realidade, a primeira missão é superar o Santo André, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileirão.



"O Santo André vai vir fechado, jogando na defesa e tentando o contra ataque no nosso erro para fazer o gol. A gente não pode permitir isso. A pretensão deles é fugir do rebaixamento, mas isso não é problema nosso. Precisamos procurar o gol desde o apito inicial, mas temos que ter tranqüilidade para vencer, ter paciência, lutar os 90 minutos", afirmou.



Thiago Ribeiro já fez os cálculos e acredita que, se bater o Santo André e superar o Fluminense no domingo, o Cruzeiro entrará mesmo na luta. "Vencendo estas partidas no Mineirão, se a gente já não estiver no G-4, vamos estar só um ponto atrás, até porque algumas destas equipes têm confrontos diretos, caso de Internacional e São Paulo. Temos é que fazer o nosso papel, porque os adversários vão tropeçar e nós vamos conseguir chegar", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário