Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 15 de agosto de 2009

Q VERGONHA MILAN!!! SURPRESA DA JUVEN!!!

uventus vence triangular com Inter e Milan

Postado em 14/8/2009 às 18:50 por Equipe Trivela.com

Amauri marcou nos dois jogos

A Juventus conquistou nesta sexta-feira o Troféu Tim, torneio triangular disputado com Milan e Internazionale em jogos de 45 minutos. No estádio Adriatico de Pescara, a Vecchia Signora derrotou a Inter nos pênaltis, após empate por 1 a 1, e derrotou os rossoneri por 2 a 0. No dérbi de Milão, a Inter venceu por 1 a 0.

Foi o primeiro título da Juve no triangular, disputado anualmente desde 2001. A Inter tem cinco troféus, e o Milan três. O time de Ciro Ferrara voltará a enfrentar o Milan na próxima segunda-feira, em San Siro, pelo Troféu Berlusconi.

Inter 1x1 Juventus (5x6 nos pênaltis)

Atuando sem centroavante, com Ricardo Quaresma e Mancini formando dupla no ataque, a Inter chegou ao gol com Thiago Motta, aos 26 minutos. O meia brasileiro aproveitou uma sobra na entrada da área e tocou com categoria na saída de Buffon para fazer 1 a 0.

A Juventus poderia ter empatado aos 40 minutos, quando Amauri sofreu pênalti de Marco Materazzi e o zagueiro nerazzurro foi expulso por reclamação. No entanto, a cobrança de Vincenzo Iaquinta foi bem defendida por Júlio César no canto direito.

José Mourinho colocou Nelson Rivas no lugar de Quaresma para recompor a zaga, mas foi justamente o colombiano quem deu de presente o empate à Juventus, aos 44. Ele se equivocou na tentativa de recuo para Júlio César e deixou a bola nos pés de Amauri, que driblou o compatriota e tocou para o gol vazio.

Nos pênaltis, Christian Poulsen desperdiçou pela Juve, acertando a trave, mas Walter Samuel bateu por cima e perdeu a chance de dar à vitória à Inter. Logo em seguida, Amauri deixou tudo igual. Depois da defesa de Gianluigi Buffon na cobrança de Davide Santon, os bianconeri selaram a vitória com Nicola Legrottaglie.

Milan 0x1 Inter

O Milan teve a estreia do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, que formou dupla com Pato. Quem mandou no jogo, no entanto, foi a Inter, que teve a primeira oportunidade em uma cobrança de falta de Mario Balotelli que acertou a trave.

A partida ficou parada por cerca de dez minutos por causa de uma queda no sistema de iluminação do estádio.

No retorno, Balotelli marcou o gol da vitória aos 24 minutos, cabeceando livre a bola cruzada da direita por Quaresma. Os rossoneri não tiveram forças para reagir e saíram com a derrota que lhe tirava possibilidades matemáticas de ficar com o troféu.

Juventus 2x0 Milan

Para o segundo jogo, nova estreia no Milan: o goleiro Flavio Roma. O ex-Monaco não conseguiu evitar o gol de Amauri aos 14 minutos. O brasileiro marcou ao acertar um chute no canto esquerdo de fora da área.

Aos 32 minutos, saiu o segundo gol da Juve, de uma bola perdida por Ronaldinho no meio-campo. Paolo De Ceglie encontrou Vincenzo Iaquinta livre na área e o atacante não desperdiçou, colocando a bola por baixo de Roma para fazer 2 a 0.

Para o Milan, foi apenas a sequência de uma rotina de maus resultados na pré-temporada. O time de Leonardo vinha de seis partidas sem vitória.

0 comentários:

Postar um comentário