Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Contra o rival mais forte, Seleção busca 100% na era Mano Menezes


Com novo esquema e Elias na vaga de Philippe Coutinho, equipe vai encarar a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra. Shevchenko vai desfalcar os rivais


Pato no treino da seleção brasileira 10/10Artilheiro da Era Mano Menezes, Pato está garantido
no jogo desta segunda-feira (Foto: Mowa Press)
No terceiro jogo da era Mano Menezes, a Seleção Brasileira vai encarar a Ucrânia, nesta segunda-feira, às 15h30m (de Brasília), no Pride Park, em Derby, na Inglaterra, disposta a manter os 100% de aproveitamento e a subir mais um degrau na renovação implantada pela nova comissão técnica. Em dois jogos, a equipe venceu todos, marcou cinco gols e não sofreu um sequer. A defesa, inclusive, é a mesma das partidas anteriores, formada por Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos. Acompanhe a partida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM, e também os lances em tempo real.

Anteriormente, a Seleção venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei, e o Irã por 3 a 0, em Abu Dhabi. Alexandre Pato é o artilheiro da equipe sob o comando de Mano Menezes. Foram dois gols em duas partidas. No jogo-treino diante do Barcelona B, no mês passado, o jogador também deixou a sua marca no triunfo por 3 a 0. Nas partidas oficiais da equipe, Nilmar, Daniel Alves e Neymar marcaram os outros.
Na opinião de Mano, o confronto diante dos ucranianos será o mais difícil da Seleção sob o seu comandado. Para ele, a equipe tem tudo para conquistar um ótimo resultado na partida no Pride Park, em Derby.
- O adversário será o mais forte desta série de jogos e exigirá uma produção maior da nossa seleção - afirmou o treinador canarinho.
Elias ganha vaga de Coutinho, e Mano muda esquema da Seleção
 Mano decidiu fazer uma alteração na Seleção Brasileira para o jogo diante dos ucranianos. No treino do último sábado, o treinador optou pela saída de Philippe Coutinho para a entrada de Elias. Com isso, a equipe deixou o 4-3-3 da vitória por 3 a 0 sobre o Irã, na quinta-feira passada, em Abu Dhabi, para entrar em campo 4-2-2.
Segundo Mano, a equipe iraniana soube conter os avanços dos brasileiros. Para o treinador, a equipe tem tudo para manter a posse de bola com a formação adotada para o confronto no Pride Park.
- Quero que a equipe toque mais a bola no setor. Estávamos tentando lançar direto para os atacantes e a bola não passava pelo Carlos Eduardo. Com dois na armação e dois no ataque isso pode mudar - afirmou o treinador.
Ao ser questionado se teve um papo com Coutinho para falar de sua saída da equipe titular, Mano afirmou que não foi preciso. Segundo ele, o jogador esteve bem contra o Irã, mas a equipe não conseguiu superar a marcação dos adversários.
- Não conversei quando eu fui escalá-lo como titular. Não foi preciso falar agora. É uma situação normal dentro do futebol - disse Mano.
Outro fato curioso é que o ataque formado por Robinho e Pato vai entrar em campo de chuteira rosa, modelo da nova linha lançada pela Nike, patrocinador da Seleção Brasileira. O Rei das Pedaladas não gostou muito da cor, mas o camisa 9 gostou do novo calçado (veja mais detalhes no vídeo acima).
- É bonita, está na moda, e vai vender muito - afirmou Pato.
Sem Sheva, Ucrânia vai tentar surpreender o Brasil em Derby
O grande desfalque da Ucrânia para o jogo desta segunda-feira é o atacante Andriy Shevchenko. O jogador sentiu um problema muscular no empate por 2 a 2 com o Canadá, na última sexta-feira, e foi cortado pelo técnico Yuriy Kalitvintsev. Mesmo assim, segundo a assessoria de imprensa da Ucrânia, o camisa 7 vai acompanhar a partida do Pride Park.
Na última sexta-feira, a Ucrânia empatou com o Canadá por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Kiev. Na ocasião, Sheva completou o seu 100º jogo com a camisa de sua seleção.
Sem Sheva, que tem 100 jogos e 45 gols pela seleção, os destaques do time são o volante Tymoshuk, do Bayern de Munique, e o atacante Milevski, do Dínamo de Kiev.

brasil x ucrânia
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato Oykan, Romanchuk, Kucher, Kacherid e Manolziuk; Tymoshuk, Giay, Rotan, Aliyev e Gusen; Milevski
Técnico: Mano Menezes Técnico: Yuriy Kalitvintsev
Árbitro: Não divulgado
Auxiliares: Não divulgados
Local: Pride Park, em Derby (ING). Horário: 15h30m (de Brasília)
Transmissão: Acompanhe a partida ao vivo pela Rede Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

0 comentários:

Postar um comentário