Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 25 de setembro de 2010

CBF só aguarda contrato para confirmar amistoso do Brasil com o Irã

Jogo contra a seleção asiática será realizado em Abu Dhabi, no dia 7 de outubro. O segundo adversário será uma equipe da Europa ou da África

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda apenas a assinatura de contrato para anunciar que o Irã será o adversário da seleção brasileira em um dos amistosos programados para outubro. A partida contra a seleção asiática acontecerá no próximmo dia 7, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O outro jogo será realizado no dia 11 ou 12, dependendo do adversário, que ainda não foi definido. Caso o rival seja africano, a partida será dia 12. Se for europeu, um dia antes.

Dessa forma, a apresentação da delegação deve ser adiantada, pois a programação divulgada pela CBF previa que a viagem dos jogadores seria realizada no dia 6. Assim, eles chegariam aos Emirados Árabes apenas poucas horas antes do duelo.

A segunda partida deve ser em Londres, mas a CBF está apenas esperando a confirmação do local para anunciar oficialmente os rivais do técnico Mano Menezes, que convocou 23 jogadores na última quinta-feira.

Em setembro, o ex-técnico do Corinthians não pôde realizar amistosos, pois a única proposta era do Japão, como ele próprio revelou ao programa Roda Viva da TV Cultura . Achando que o desgaste da viagem era desnecessário, Mano decidiu reunir a seleção em Barcelona para um período de treinos.

0 comentários:

Postar um comentário