Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 18 de setembro de 2010

Empresário de Neymar critica atitude de Dorival e põe Ganso no caso

Wagner Ribeiro diz que ‘treinador insiste em mostrar poder’ após pedido de perdão do atacante e lembra que meia foi elogiado na final do Paulistão


neymar no treino do santosNeymar está cortado do jogo contra o Guarani
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
 
O caso envolvendo o treinador do Santos, Dorival Junior, e o atacante Neymar continua causando opiniões divergentes, dividindo os que defendem e criticam o atleta. O jogador foi multado pelo clube, por ter ofendido o comandante alvinegro durante o confronto contra o Atlético-GO, além de ter sido cortado do jogo contra o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, demonstrou irritação sobre o assunto em sua página pessoal no Twitter e saiu em defesa do jogador. Para isso, citou a polêmica envolvendo outro Menino da Vila, o meia Ganso, que na final do Paulistão se recusou a ser substituído.

- Faltou respeito em ambos os casos. Um pede perdão, mas o treinador insiste em mostrar poder e não perdoa. Autoridade se impõe com critérios e firmeza. Recusa de substituição é afronta? Elogiar o erro depois é normal? E depois do elogio, chegar no vestiário e criticar é coerente? Não estou pondo lenha. Mas não posso ficar quieto ao ver alguém usar uma criança confessa e o pegar para Cristo.

Ainda em defesa de Neymar, Wagner Ribeiro fez uma série de perguntas para mostrar que, segundo ele, o atacante nada fez de grave.

- Qual o crime que o menino cometeu? Querer bater um pênalti? Ser rebelde com o treinador? Não comemorar o gol? Por favor... – escreveu em seu perfil.

O Santos viaja para Campinas na tarde deste sábado. Fora da delegação, Neymar volta a treinar no CT Rei Pelé às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário