Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Através de seu patrocinador, Inter de Milão confirma interesse em ter Kaká


Marco Tronchetti Provera: 'Eu adoraria ter o jogador no Internazionale'


Kaká fazendo exames no Real MadridKaká fazendo fisioterapia no Real
(Foto: Reprodução / Marca.com)
 
O interesse do Inter de Milão em ter Kaká é real. O presidente da Pirelli, empresa que é a principal patrocinadora do clube italiano, revelou o desejo em ter o craque brasileiro em seu time. Em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", Marco Tronchetti Provera admitiu nesta sexta-feira que sonha ter o brasileiro no clube.

- Pelo que eu vi no Milan, ele é um jogador de grande qualidade. Eu adoraria ter o Kaká no Inter - revelou.
A boa relação entre diretoria italiana e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que negociaram a transferência de José Mourinho no final da temporada passada, poderia facilitar uma futura negociação.

- Era uma boa ideia, mas nada havia chegado até nós. Agora sim. Gostaria de ter Kaká -  disse o Provera, que também é conselheiro do Inter de Milão.

A imprensa italiana afirma que Provera já deu sinal verde para o início das negociações com a cúpula do Real Madrid. Segundo fontes do clube de Milão, a lesão do craque brasileiro não seria problema. Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e vem trabalhando forte para voltar aos campos. A expectativa é que o meia retorne aos treinos com bola em três semanas.

Contratação de Kaká seria reposta ao rival
Uma possível negociação com Kaká começou a ser cogitada no Internazionale depois da chegada de Ibrahimovic, que atuou por três anos no clube, ao Milan. O acerto com o brasuca do Real seria uma resposta ao time rubro-negro.

Massimo Moratti, presidente do Inter, ficou irritado com a transferência do atacante sueco para o rival.

0 comentários:

Postar um comentário