Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Philippe Coutinho se apresenta na Internazionale

"Eu estou muito feliz de estar aqui. Eu espero vencer muitos títulos e dar muita alegria aos torcedores da Inter", disse o brasileiro
 
iG São Paulo
O meio-campista Philippe Coutinho, ex-Vasco da Gama, foi apresentado oficialmente à Internazionale de Milão. O jogador já estava acertado há dois anos com os italianos, que o deixaram permanecer no Vasco até a metade desta temporada.

Aos 19 anos, o jogador já havia recebido a aprovação do técnico Rafa Benítez (contratado para o lugar de José Mourinho), que afirmou que o que ele vinha apresentando nos treinamentos era impressionante, além de dizer que sua qualidade surpreenderia os torcedores.

O jovem afirmou que está alegre em chegar ao futebol europeu. "Eu estou muito feliz de estar aqui. Eu espero vencer muitos títulos e dar muita alegria aos torcedores da Inter", afirmou o brasileiro.

O jogador comentou que deseja utilizar a Inter como vitrine para chegar à seleção brasileira. "Nesta temporada, eu quero me firmar aqui, passar a ser conhecido no futebol italiano e alcançar a seleção, que é o sonho de qualquer brasileiro", afirmou.

Para Coutinho, seu futebol pode ser comparado com o de Kaká e Robinho, mas não com o de Pato. "Fico lisonjeado de ser comparado com o Pato, mas ele é mais atacante. Me inspiro no Kaká e no Robinho, que são dois jogadores que gosto muito de assistir", disse o atleta, antes de lembrar de outro jogador da Inter. "Algumas das minhas características são parecidas com as do Sneijder".
Philippe Coutinho começou a aparecer para o futebol em 2003, na base do Vasco. Nesses sete anos, atuando pelo clube carioca e pelas seleções sub-14, 15 e 16 do Brasil, ele marcou 123 gols, segundo seu site oficial (philipecoutinho.com). Também conquistou a Série B pelo Vasco, além de vários títulos pelas equipes de base da seleção brasileira.
*Com GE

0 comentários:

Postar um comentário