Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liverpool confirma acerto com Joe Cole






Joe Cole, em entrevista durante a Copa do Mundo
O Liverpool venceu a disputa pelo meio-campista Joe Cole e assinou contrato de quatro anos com o jogador, que defendeu a seleção inglesa na Copa do Mundo da África do Sul.

O jogador receberá € 426 mil por mês do clube de Merseyside e fará exames médicos no clube nas próximas 48 horas antes de ser apresentado como reforço da equipe. Joe Cole foi contratado de graça, já que ficou sem contrato com o Chelsea e é visto como uma reposição a Yossi Benayoun, que foi justamente parao Chelsea, por € 5,9 milhões.

O jogador, de 28 anos, chega como um jogador de peso e é visto como uma contratação chave para manter os dois principais jogadores do time, o capitão Steven Gerrard e o atacante Fernando Torres, ambos ligados a especulações sobre transferência após um desapontante sétimo lugar na premier League na última temporada.

Joe Cole é o segundo reforço do Liverpool. Antes o clube acertou com com Milan Jovonovic, que veio do Standard Liège também de graça após o término do seu contrato. O Liverpool irá jogar a Liga Europa nesta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário