Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sanches elogia Diego Souza, mas nega conversa. E descarta Deco


Presidente não vê problema em contratar palmeirense, mas diz que não há negociação. E vê salário como empecilho para acerto com meia do Chelsea


Andrés Sanchez, Dentinho e Andrés, Dentinho e Rappin Hood, 
coletiva CorinthiansAndrés Sanchez, Dentinho e Rappin Hood
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
 
Após o Campeonato Paulista, o Corinthians se reforçou com dois nomes não tão badalados: Paulinho, ex-Bragantino, e Bruno César, que veio do Santo André. Por isso, as especulações em torno de Diego Souza - afastado do Palmeiras - ganham ainda mais força quando estão relacionadas ao Corinthians. Depois de o meia palmeirense ter afirmado que não teria problema em jogar no Timão, o presidente Andrés Sanches retribuiu com elogios, mas negou que exista negociação em andamento.

- Não tenho qualquer problema em recebê-lo. É um ótimo jogador, mas nesse momento não tem nada sendo negociado. É só especulação - disse o presidente do Timão.

A prioridade da Traffic, parceira palmeirense, é negociar Diego Souza com o futebol do exterior. Por isso, Andrés deve discutir com a comissão técnica opções mais viáveis para reforçar a equipe. O meia Deco, do Chelsea, já declarou a vontade de retornar ao Parque São Jorge, onde foi revelado. Mas, como o jogador da seleção portuguesa viria do rico futebol inglês, os valores de negociação são altos para o padrão corintiano.

- Os valores que estão falando por aí não estão no patamar do Corinthians. Está fora da nossa realidade, é um caso difícil. O Deco é um grande jogador, grande corintiano, e seria uma honra para mim tê-lo aqui. Mas com esse patamar, o Corinthians não participa de negociação - lamentou Andrés.

Em compensação, quando o assunto é a saída de jogadores, o presidente admite que há risco de perder alguns titulares, como Dentinho, Elias e Jucilei, mais valorizados neste início de ano. Sem citar nomes, o presidente corintiano garante que não há propostas oficiais, mas uma conversa nunca é descartada.
- Não chegou nada na minha mesa. Jogador só sai daqui se tiver uma proposta boa para ele e o clube. Mas até agora não tem nada, só ouço as especulações - finalizou o corintiano.

0 comentários:

Postar um comentário