Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Flu confirma acerto com Carlinhos


Lateral-esquerdo se destacou na boa campanha do Santo André no Paulista


Carlinhos, lateral santo andréLateral-esquerdo Carlinhos quando defendia o
Santo André (Foto: Globoesporte.com)
 
A diretoria do Fluminense acertou no fim da tarde desta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, que se destacou no vice-campeonato do Santo André no Campeonato Paulista. Ele será apresentado na segunda-feira.

O Flu venceu a concorrência com o Palmeiras, que também se interessou pelo jogador. Os últimos detalhes foram acertados em uma reunião nesta tarde, entre o empresário do atleta, Sérgio Dias, e o presidente do patrocinador do clube, Celso Barros. Houve um encontro na quinta com dirigentes paulistas, que não cobriram a proposta feita pelo Tricolor.

A chegada de Carlinhos é para suprir a carência na lateral esquerda, já que Julio Cesar não se firmou na posição. O jogador pode servir como uma boa moeda de troca para o clube em negociações futuras.
Carlinhos é o segundo jogador do Santo André que o Flu contrata. Antes dele, o clube trouxe o atacante Rodriguinho, que marcou 15 gols no Paulistão e fará sua estreia no Tricolor na partida deste sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.
 

0 comentários:

Postar um comentário