Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 9 de maio de 2010

Luxa anuncia chegada de Ricardo Bueno, artilheiro do Paulistão

Treinador diz que é importante investir em um jogador jovem

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Ricardo BuenoRicardo Bueno estava no Oeste (Foto: Site Oficial)
Após o Atlético-MG ter vencido o Vasco por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a entrevista coletiva para confirmar a contratação de Ricardo Bueno, que estava no Oeste-SP e foi artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols. O atacante, de 22 anos, chega a Belo Horizonte nesta segunda-feira para realizar exames médicos, e só então acertar tempo de contrato e assinar os papéis. Se tudo correr bem, ele será apresentado nesta terça-feira.
- O Ricardo foi artilheiro do Paulistão, é jovem e tem qualidade. É importante investir em um jogador assim, que não tem alto custo - ressaltou o treinador, durante a entrevista coletiva.
Questionado sobre a necessidade de reforços para o segundo semestre, quando o Galo disputa não só o Brasileiro, mas a Copa Sul-Americana, o treinador confirmou que o elenco precisa de mais nomes sim, mas não determinou um dia para sentar e conversar com a diretoria.
- Não gosto de falar de algumas coisas que pertencem a um processo interno. Estamos buscando alternativas. Temos que ter um elenco forte e estamos trabalhando nisso. Vamos conversar, planejar, pode ser amanhã (segunda), depois, a conversa é constante. O projeto é assunto 24 horas por dia - acrescentou o comandante.
Luxa também falou sobre o desempenho do Galo na vitória sobre o Vasco. Para o treinador, o time poderia ter decidido a partida na primeira etapa.
- É bom iniciar o campeonato com vitória, dá um pouco mais de tranquilidade. E no Brasileiro é ruim perder em casa e ter a obrigação de vencer fora depois. O time vem jogando quarta e domingo, e é normal que o elenco sinta cansaço, mas poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. No segundo começamos a dar passe de trivela, fazer o mais difícil, e demos força ao adversário. Mas pelo Vasco temos que valorizar essa vitória - analisou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário