Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 9 de maio de 2010

Fossati discute com repórter, encerra entrevista e o chama para a briga


Técnico foi contido e levado para o vestiário por seguranças. É a terceira vez que o técnico interrompe uma coletiva por não gostar de uma pergunta
Por clicRBS Porto Alegre

Terminou em bate-boca a entrevista coletiva de Jorge Fossati após a derrota do Inter para o Cruzeiro por 2 a 1 (assista aos melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). Depois de lamentar os erros da arbitragem, principalmente o pênalti marcado no início do jogo, o técnico do Inter não gostou de um questionamento sobre esta opinião. Perguntado pelo repórter Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes, se falaria sobre eventuais erros de arbitragem a favor do Inter, Fossati se irritou.

- Me diga uma ocasião em que ganhamos três pontos por causa da arbitragem. Alguém pode ajudar o colega? Talvez ele não tenha vindo preparado. Você está me cobrando, me acusando de uma coisa que eu não fiz.

Depois de uma troca de farpas, o técnico pediu que se fizesse outra pergunta. Porém, no meio da resposta, parou e voltou a criticar a pergunta anterior, então encerrando abruptamente a entrevista, como já havia feito outras duas vezes.

Ao deixar a sala de imprensa, Jorge Fossati chamou o repórter para a sala ao lado, aos gritos. De acordo com Sérgio Couto, o técnico queria resolver "no braço". Segundo jornalistas presentes ao local, a porta de vidro que separava treinador e jornalista foi o que evitou uma briga. O técnico precisou ser contido por três seguranças para ser levado ao vestiário.

0 comentários:

Postar um comentário