Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 10 de maio de 2010

De olho na Copa: L. Fabiano marca e Adriano some

Na rodada do final de semana, o camisa 9 da seleção marcou, enquanto Adriano ficou de fora da estreia do Flamengo no Brasileiro




Foto: AFP 
Atacante titular da seleção brasileira já marcou 22 gols na temporada
Na última rodada antes de Dunga divulgar os 23 escolhidos para disputar a Copa do Mundo, dois atacantes foram notícia. O atual titular da camisa 9, Luís Fabiano, voltou a marcar, apesar do Sevilla ter perdido para o Barcelona. Já Adriano, presença constante nas últimas partidas da seleção brasileira, ficou fora da rodada da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro e teve uma atuação apagada no jogo contra o Corinthians, pela Libertadores, no meio da semana.
Esquecido por Dunga nas últimas convocações, o lateral-esquerdo Marcelo foi outro que marcou na rodada do final de semana. O ex-jogador do Fluminense tem feito uma boa temporada no Real Madrid.
No Brasil, o gremista Victor, que luta por uma vaga entre os reservas, fechou o gol contra o Atlético-GO, no sábado. O goleiro disputa com Doni e Gomes uma
GOLEIROS


Foto: Getty Images 
Goleiro pode terminar a temporada com três títulos conquistados pela Inter
Júlio César (Inter de Milão)
Levou três gols na última rodada. Mesmo assim, a Inter conseguiu vencer o Chievo, por 4 a 3, e lidera o Campeonato Italiano.

Doni (Roma)
O seu time ainda pode ser campeão italiano, mas o goleiro não joga há mais de dois meses. Na última rodada, não ficou nem no banco de reservas.

Victor (Grêmio)
Teve uma atuação espetacular na estreia do Campeonato Brasileiro, salvando o Grêmio de uma derrota contra o Atlético-GO. No meio da semana, encara o ataque do Santos, na semifinal da Copa do Brasil.

Gomes(Tottenham)
Não jogou na derrota do seu time para o Burnley, pelo Campeonato Inglês.
LATERAIS

Michel Bastos (Lyon)
Começou como reserva na última rodada do Campeonato Francês. Entrou, faltando 15 minutos, mas para jogar no meio-campo

Daniel Alves (Barcelona)
Foi titular na vitória do clube diante do Sevilla. É um dos jogadores com mais partidas na temporada, 53, e o seu time está na liderança do Campeonato Espanhol.

Maicon (Inter de Milão)
Titular absoluto no seu clube, esteve em campo na última rodada do Campeonato Italiano. Somando seleção e Internazionale, o lateral já jogou 54 partidas na temporada.

André Santos (Fenerbahçe)
Não jogou na última rodada do seu clube no Campeonato Turco.

Gilberto (Cruzeiro)
Poupado, não atuou na vitória do Cruzeiro sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Voltará a jogar no meio da semana, na Libertadores da América.

Marcelo (Real Madrid)
Titular do seu time durante toda a temporada, marcou um gol na vitória do último final de semana. Ainda pode ser campeão espanhol.

Filipe Luís
Após mais de três meses sem jogar, voltou no último final de semana e participou da jogada do gol do La Coruña na vitória sobre o Mallorca.

ZAGUEIROS

Luisão (Benfica)
Festejou o título de campeão português. A conquista foi garantida após a vitória sobre o Rio Ave. O zagueiro foi titular no jogo.
Foto: AP
Luisão, do Benfica, comemora a conquista do Campeonato Português


Juan (Roma)
Foi titular na vitória da Roma sobre o Cagliari. É um dos principais jogadores do time, que precisa torcer por um tropeço da Inter e vencer na última rodada para ser campeão.

Lúcio (Inter de Milão)
Foi poupado na rodada do último domingo, mas deve retornar ao time no próximo final de semana. O zagueiro pode terminar a temporada com três títulos: Copa da Itália e Campeonato Italiano e Liga dos Campeões.

Miranda (São Paulo)
Foi titular no empate do seu time com o Flamengo. Tem feito uma boa temporada. Sua convocação foi em outubro de 2010.

Thiago Silva (Milan)
Jogou na derrota do Milan para o Genoa. Não tem comprometido, mas o Milan já não disputa mais o título.

MEIO-CAMPISTAS



Foto: AFP 
Kaká jogou sua quarta partida consecutiva desde que voltou de lesão
Kaká (Real Madrid)
Começou na reserva, mas entrou no intervalo da vitória do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao. É a quarta vez consecutiva que joga desde que voltou de lesão.
Felipe Melo (Juventus)
O time do volante perdeu mais uma no Campeonato Italiano, desta vez para o Parma. O brasileiro é titular da equipe, mas não tem feito boas partidas. O clube não conseguiu vaga para a Liga dos Campeões.

Kléberson (Flamengo)
Entrou e foi bem na partida contra o Corinthians, que garantiu a classificação do Flamengo na Libertadores. No domingo, voltou a ser titular do time.

Gilberto Silva (Panathinaikos)
Campeão da Copa da Grécia e do Campeonato nacional, o volante já está de férias do seu clube.

Josué (Wolfsburg)
Participou da vitória do seu time sobre o Frankfurt. É titular absoluto e capitão no seu clube.

Ramires (Benfica)
Em sua primeira temporada na Europa, conquistou o Campeonato Português. É titular no Benfica e foi assim na partida de domingo contra o Rio Ave, que deu o título ao Benfica.

Júlio Baptista (Roma)
Entrou quando faltavam dez minutos para terminar o jogo, na vitória da Roma sobre o Cagliari. Ser reserva virou rotina na vida do meia. Foi titular em apenas seis jogos do clube na temporada.

Elano (Galatasaray)
Foi poupado na rodada do final de semana do Campeonato Turco.

ATACANTES

Nilmar (Villarreal)
Ficou na reserva na última rodada do Campeonato Espanhol.

Luís Fabiano (Sevilla)
O atacante até marcou um gol, mas viu seu time perder por 3 a 2, em casa, para o Barcelona. O camisa 9 da seleção brasileira já fez 22 gols na temporada

Robinho (Santos)
Teve uma boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG, no meio da semana. No sábado, foi poupado da estréia do time no Campeonato Brasileiro e volta a jogar na quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil.

Adriano (Flamengo)

Estava relacionado, mas pediu para não jogar na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Apesar do time ter se classificado na Libertadores, o atacante não vive bom momento.

Grafite (Wolfsburg)
Suspenso, não jogou no final de semana, mas homenageado e recebeu um prêmio pelo gol mais bonito do Campeonato Alemão.

Ronaldinho Gaúcho (Milan)
O Milan voltou a perder, mas o meia-atacante teve uma boa atuação.

0 comentários:

Postar um comentário