Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dirigente diz que Palmeiras negocia volta de Valdívia: ‘É um sonho nosso’


Verdão está tentando negociar com clube árabe a volta do Mago para o Palestra Itália após a Copa do Mundo

valdivia Palmeiras tenta a volta de Valdívia (Foto: divulgação)
 
Finalmente uma boa notícia agita os bastidores do Palmeiras: o sonho dos torcedores pela volta do ídolo Valdívia está perto de se concretizar. O diretor de futebol do Verdão, Seraphim Del Grande, confirmou nesta sexta-feira que o clube está negociando com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, um acordo para trazer de volta o meia para o Parque Antárctica.

- Ele está empenhado em vir. Tentamos prorrogar o contrato dele lá por um ano para ele ficar esse período emprestado aqui no Palmeiras, depois da Copa do Mundo. É um sonho nosso. Pelo que sei, não há proposta da Europa por ele – informou o dirigente.

O esquema para ter o chileno de volta deverá ser o mesmo que o clube utilizou quando repatriou Vagner Love no ano passado. O clube árabe já recusou anteriormente propostas pelo “Mago”, mas Del Grande está confiante que desta vez a negociação pode dar certo.

- Estamos tentando, mantendo conversas. Se eles estão conversando é porque algo é possível. Eles não querem se desfazer por completo do jogador, por isso a opção do empréstimo é viável – completou.
O dirigente também colocou um ponto final no caso Kléber, que é outro nome aclamado pelos torcedores para que volte ao Verdão.

- É diferente (do caso Valdívia). Temos que parar de pensar no Kléber. Se o Cruzeiro não quer vender, temos que parar de insistir – decretou.

0 comentários:

Postar um comentário